Jimin on
Quando enfim terminamos as compras fomos pra casa.Nossa tradição era que as comemorações fossem em família.Sendo assim a gente faria uma refeição.E no final da noite quando fosse 00:00 . Eu me direciono pra floresta onde ira ocorrer minha transformação sob a luz da lua.E enfim serei um ômega completo.
_Minnie te sinto meio tenso.O que te preocupa?
_Ah Tae.Tudo isso de repente.Eu sei que já vou me tornar um lobo adulto. Mas ainda sinto medo.Não sei se ainda estou pronto pra voar entende?
_Eu entendo senti isso também.Olha pra mim ainda moro com meus pais e to adiando meu companheiro.pode ter certeza que eu entendo.Mas fique calma será que nem como todos.Nada vai mudar..
_Espero que sim Tae.Que o Deus lua me protege nessa nova fase.
_Isso meu filhote , você ainda tem nos, somos sua família e nunca te deixaremos sozinho.
_Ta bom mamãe , saiba que eu amor a senhora.
_Eu também lhe amo filhote.Mas vamos nos apressar que ja ja escurece.
E o resto do caminho foi tranquilo , o fim da tarde já se aproximava.E todos já estavam caminhando para sua respectivas casas.Muitos me desejaram feliz aniversário.
Quando chegamos , minha mãe entrou primeiro,depois Tae e por último eu.Termino de fechar a porta e meu corpo se arrepia.Meu coração disparado quando sinto o cheiro dele me invadir.
Quando olho pra trás vejo ele me encarando como um verdadeiro lobo que está preste a pegar sua presa.
Vou me aproximando de vagar , sentindo a vergonha me consumir, e meu rosto esquentar._Oi...
_Oi anjo.Tem algum lugar que a gente possa conversar?
_Er.. - Olho ao redor vendo minha mãe acenando positivo e Tae sorrindo sugestivo.Os dois seguem pra cozinha.E simplesmente me deixam ali pra que eu me vire.Pode com isso?
_Tem sim,vem comigo.
Pego em suas mãos, logo sentido um arrepio.Um arrepio que não me fez sentir nada negativo.Ao contrário meu deus um pouco mas de coragem.E logo cruzei nossos dedos.Posso estar apressando as coisas? Sim.Mas o Deus lua não erra, se somos companheiros de alma não há nada que irá mudar isso.Então eu tenho que ser corajoso.Não posso não admitir que ele mexeu comigo um pouquinho.
Sky:"Pouquinho"Finge que me engana , que eu fingo que acredito hahah
Jimin: É verdade!
Enfim seguimos rumo a biblioteca no sótão.Que por incrível que pareça é um lugar calmo e aconchegante.Quase como uma toca onde eu vou pra descansar e ficar calminho.
Ele me segue sem falar nada , mas sinto seus olhos me queimando.Especificamente minha nuca.Me viro pra ele que se assusta com meu movimento repentino.Rio com a cara que ele faz._Chegamos, me ajuda a subir que eu jogo a escada pra você, pode ser ?
_Claro.
Ele se aproxima e me paga pela cintura.Me deixando molinho,l e me desconcentrado todo.Mas logo tomo jeito de não transparecer isso.Impulsiono pra cima com ajuda dele, sinto ele arrepiar.Mas ignoro.
Pego a escada e a coloco pra baixo.Quando retorno pra olhar pra ele , ele parece que ta em transe . com os olhos fechados.Estranho.Ai reparo no que eu acabei de ver e fico inteiramente envergonhado.Acabo de mostrar totalmente minha bunda pra ele sem querer. Começamos bem Deus lua._Jeon?Você ta bem? -Finjo que nada aconteceu
_A..a. sim estou sim, já to subindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o sol e a lua • Jikook
WerewolfO Sol pediu a Lua em casamento , e a Lua disse:- Não sei, não sei, me da um tempo. "Porque a Lua pediu um tempo ?" pensou o Sol."A gente se ama, ela me ama , eu amo ela , ou será que só eu penso assim?" conclui o Sol.Enquanto isso a Lua chorava em u...