Ymir: FINALMENTE! Vou procurar a Hisu – falou assim que terminamos os preparativos.
A parte de Historia e Sasha eram curtas, então ambas foram se trocar, soq Historia teve que fazer o trabalho difícil de enrolar a Sasha para nós fazermos a comida.
Mikasa estava terminando a limpeza em volta da piscina, pq se não Levi mataria nós todos.
Eren estava acendendo a churrasqueira e já preparando as carnes.
Armin estava fazendo um suco de uva para tomarmos.Eu já tinha acabado minha parte com Hange, que era esvaziar, limpar e encher a piscina toda.
Ymir ficava reclamando o tempo todo, mas somente carregou umas carnes para o Eren.
Sasha ajudou somente montando a churrasqueira e levou o carvão com Connie.
Historia teve só que manter a Sasha de olho longe da comida, isso foi o mais difícil do mundo, essa baixinha é guerreira.
Eu estava deitada no sofá com o ventilador rodando entre mim e entre a Hange, enquanto estávamos quase dormindo no sofá mesmo.
Connie: Ei, levantem, jajá o pessoal chega, eles disseram que já estavam a caminho! – cutucou eu e Hange e logo foi embora.
Hange e eu levantamos e fomos até o local da piscina, Hange ficou de regata e short e pulou na piscina, até foi possível escutar da esquina o grito que Eren deu a Hange por quase apagar a churrasqueira.
Ymir desceu abraçada com Historia, e Sasha foi correndo até a cozinha, já Connie seguiu a Sasha para impedi-lá.
Mikasa: Você viu a Pieck, né? – engasguei com a saliva e olhei para o rosto dela. – Eu vi ela no mercado, com os Galliards... – falou colocando a mão na nuca.
S/n: Eh, tá! Eu vi a Pieck e o Porco...e o Marcel! O Porco também me viu, mas acho que a Pieck não....pq isso do nada? – encarei ela nos olhos e Mikasa somente deu um suspiro.
Mikasa: Ela me viu no mercado e veio perguntar sobre você...eu disse que não sabia sobre você...fico pensando se foi o certo ou não. Nem deu tempo de conversar com ela ou algo do tipo, Galliard chamou ela antes que ele se perdesse ali. – olhei para o chão como se estivesse repensando a minha vida, meu coração começou a acelerar e eu só conseguia pensar na Pieck. Será que ela estava com saudades? Será que ela...ainda queria ficar comigo?
S/n: Aaaah! – me encostei em um pilar da casa.
Eren: AS CARNES VÃO ESFRIAR SE NINGUÉM COMER! – gritou enquanto virava um hambúrguer na churrasqueira.
Connie: SASHA, DEIXA PRA MIM! – connie saiu correndo junto com Sasha(que estava na frente) e atrás vinha Ymir andando para comer, juntamente de uma cerveja na mão.
Me impressiona o quanto eu aguento suportar esses malucos, mas é a vida né? Um maluco sempre anda com outro maluco.
Eren: S/N! – Assim que escutei meu nome, olhei rapidamente – Eu recomendo você não demorar muito pra comer as carnes, ou a Sasha acaba com tudo! – falou virando outras carnes enquanto Connie tentava segurar a Sasha que comia sem deixar uma migalha cair.
Comecei a rir e fui correndo para comer enquanto ainda restava oq comer, pq era capaz da Sasha rapar as migalhas.
Me sentei em uma cadeira enquanto comia um espetinho e esperava os convidados chegarem.
{Quebra de tempo por pura preguiça de fazer cada um chegando e abraçando a S/n, então só se imagine}
Todos estavam comendo, brincando e conversando comigo também.
Levi me deu pelo menos uns 10 chutes me xingando, e nem Erwin não conseguiu segurar ele. Mas deu pra entender, ele estava com saudades de mim e não queria que nada de ruim acabasse comigo, e ele deu mais 7 chutes por ter visto ele e não ter ido falar com ele....
Annie tentou não demonstrar, mas tinha morrido de saudades minhas, me senti até especial.
Todo momento se sentia observada, mas sempre que olhava, não tinha ninguém te observando no local...e isso era muito estranho.
Mikasa: S/n...vem comigo, tenho que te contar algo... – falou segurando meu pulso e eu a segui até o lado da frente da casa de História.
Mikasa estava estranho, parecia corada, e isso me fez pensar que ela já ia me pedir pra conquistar o Eren, igual era anos atrás.
Mikasa: Eu queria te pedir algo...mas...não consigo dizer oq é...então...não fique brava comigo por causa disso.. – assim que terminou a frase, a mesma segurou minha cintura.
Senti meu rosto esquentando cada vez mais, nossos corpos estavam perto demais, era uma sensação estranha de se sentir, ainda mais vindo da Mikasa..
A mesma colocou a mão em minha bocecha e foi aproximando nossos rostos cada vez mais...sem ao menos perceber, ela selou nossos lábios com um beijo curto e simples, sem língua nem nada.
Tudo bem que vocês faziam algumas bobagens assim há alguns anos atrás...mas dessa vez...dessa vez era como se fosse pra valer...era cheio de paixão e vontade.
Assim que nossos lábios foram separados, pude escutar o barulho de uma porta se fechando e me virei imediatamente por causa do susto.
Eram Pieck, Yelena e Porco, os 3 nós encarando com um olhar surpreso... principalmente Pieck.
Pieck estava com uma muleta e mesmo assim, quase nem conseguia parar em pé, e Porco estava segurando ela para não cair, já Yelena, parece que era ela que tinha dirigido pra eles.
Por impulso eu empurrei Mikasa, e nem sei o porquê..
Ymir: Oh...oi!....PERA, OQ VCS DUAS TÃO FAZENDO AQUI?! – perguntou encarando eu e Mikasa. – Ahh...era pra ser surpresa! Armin me mata!
Então eles tinham sido convidados pelo Armin?...e agora? Pq eu tô tão nervosa, talvez pq é a Pieck...
Pieck: S.....S/n...
.
.
.
.
.
.
.
.962 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Apaixonada de novo♡ {¡PIECK FINGER x FEM READER!}
FanfictionApós alguns anos fora do País, S/n volta ao lugar onde passou os anos com seus amigos e sua antiga namorada, recebendo já um monte de coisas novas que não estava esperando muito. início: 01/01/2022 fim: 31/12/2022 •Continuação do Livro Anterior. •Hi...