Jimin On
Depois desse momento engraçado e ao mesmo tempo, que me deixou sem graça. Descemos, e voltamos pra sala de estar onde estavam Tae e Yoon se encarando.Tae foi o primeiro que nos viu.
_Que isso Jiminzinho ja estão até de mãos entrelaçadas , o papo foi bom pelo visto.
Ele diz todo sugestivo.E agora que eu percebo que nossas mãos então juntas.Viro o rosto envergonhado com a fala de Taehyung .
_Não fique com vergonha anjo.Ele nao ta errado o papo foi realmente bom.
Diz abaixando pra falar perto do meu ouvido como um voz baixa e rouca.Estremeci.E logo me arrepiei quando senti um beijinho no meu pescoço.
_Jeon jeon se você soubesse o quanto essa cara de bobo apaixonada sua ia me valer se eu tivesse apostado.Tu não tem ideia.
_Da paz Min.
Dou um risadinha,daquelas que com certeza meu olhos sorriem também.Sim eu to feliz.
Pego jungkook me olhando fora de órbita._Volta pra terra Lobão. Eu sei que ele é bonito.Puxou a mim.
_Acho que você é adotado Min.
Agora todos rimos, e seguimos pra sala de jantar. Começo a ficar ansioso.Enquanto comemos, um silêncio confortável se instala.Logo sinto a mão de Jungkook na minha coxa esquerda.Sua mão fria pela temperatura me causa um pequeno arrepio, esse que ele percebe e acabando dando uma leve apertadinha na carne farta do local.
Olho direto pra ele._Você parece ansioso.Mal tocou na comida.
_Eu sei.. É que daqui a 45 minutos eu vou ser finalmente um omega completo.E to com medo da transformação.A dor me deixa apreensivo.Mesmo que eu tenho tomado chá daquela velha bruxa.
_Que chá? Que velha bruxa?
_Qualquer dia levo você pra conhece - lá. E o chá ela receitou pra diminuir a dor da transformação.
_Pode ficar tranquilo Jimjn. Seu alfa vai estar lá com você.
_Meu alfa... -digo baixo mais pra mim do que pra ele
Ele se aproxima um pouco e fala.
_Todinho seu..
Eu começo a sentir meu corpo esquentar , mas principalmente sinto que meu rosto está mais vermelho que o normal.
_Os dois são tão melosos que me da diabetes.
_Ninguém mandou ter pedra no lugar do coração.
Antes de Jungkook responder , Tae foi mais rápido. Yoon levantou a sombrancelha pra ele e logo se defendeu.
_Porque não come ele e morre engasgado ?
_Porque você é assim?
Leva muito pro coração Aff._Pelo menos o meu bate.
_Não começa.
_Ei vocês dois parem.Jimin já está na hora filhote.
_Ok mamãe.Mas posso pedir uma coisa?
_Claro.
_Não queria ser egoísta mas queria que só o Jungkook fosse comigo até a floresta.
Vejo surpresa nos rosto de todos.E felicidade no rosto de mamãe.
_Claro filhote. Supremo cuide dele por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o sol e a lua • Jikook
WerewolfO Sol pediu a Lua em casamento , e a Lua disse:- Não sei, não sei, me da um tempo. "Porque a Lua pediu um tempo ?" pensou o Sol."A gente se ama, ela me ama , eu amo ela , ou será que só eu penso assim?" conclui o Sol.Enquanto isso a Lua chorava em u...