|16| Liam?

151 16 11
                                    


Lembram de mim?

peço mil perdões por ter ficado tanto tempo sumida, é q ultimamente tô muito cansada psicologicamente, mas vou dar o meu melhor para não abandonar mais a fic ♡

Louis's pov

Algumas horas atrás

- H-harry... - soluço desesperado, sentado no chão após ele me empurrar. Mas não adianta, ouço seus passos firmes descendo as escadas e logo o motor da caminhonete sendo ligado.

Puxo minhas pernas e as abraço, sentido meu coração desabar. Droga, como ele descobriu essa merda?

Eu não quero que o Harry pense que eu trai a confiança dele, eu não queria que isso tivesse acontecido com Zayn, eu só quero o Harry, aqui e comigo.

Me levanto e pego meu celular, eu ainda não tenho o número de telefone do Harry, mas eu tenho o de Niall, então vou pedir o de Harry para ele.
Procuro o número do loiro na minha lista de contatos e logo encontro, já colocando para chamar, mas ele não atende, bufo e ligo de novo, não tendo sucesso também.

Irritado, saio do quarto e desço as escadas, saindo pela porta e me sentando em uma das cadeiras de balanço da varanda, fico encarando a fazenda, sendo iluminada apenas pela luz da lua, coloco minhas pernas em cima da cadeira e as abraço, sentindo as lágrimas quentes molharem meu rosto.

Deus... Como isso foi acontecer, como Harry descobriu? Eu cometi um erro, um grande erro, no momento em que entrei na caminhonete de Zayn pela primeira vez, agora Harry provavelmente me odeia, e eu não quero isso, eu não consigo conviver aqui com Harry me odiando, não posso. Não quero que ele pare de gostar de mim, eu quero que ele goste de mim, assim como eu gosto dele...

Sou acordado de meus pensamentos com meu celular tocando, suspiro aliviado vendo que é Niall.

- Niall, oh graças a Deus. - falo fungando.

Oi Lou, tudo bem? - pergunta com uma voz estranha e meu cenho se franze.

- Não, é o Harry, ele... Fugiu daqui, e eu estou com medo de que aconteça alguma coisa com ele, ele está fora de si...

- Deus, Lou, eu acabei de chegar em casa e... Foi o Harry que me deu carona.

- O que? Ele... Ele te falou alguma coisa?

- Não, eu perguntei a ele se estava tudo bem e ele falou que sim... O que aconteceu entre vocês?

- Ele acabou descobrindo uma coisa muito, muito fodida sobre mim. - sinto meus olhos começarem a transbordar novamente.

- Deus, o que acontece entre vocês, hein?

- Eu não sei, Niall, eu realmente não sei. - suspiro e o ouço fazer o mesmo. - Você, sabe de algum lugar que ele possa estar?

- Eu tenho minhas dúvidas, mas não sei... Olha, eu conheço o Harry, e eu lhe aconselho a apenas... Esperar ele voltar, e ele vai voltar.

- É, eu acho que não tenho muito o que fazer mesmo... - não espero Niall responder e desligo o celular.

Me levanto e volto para o quarto, acho melhor tomar um banho, para quem sabe a água morna me ajudar a me acalmar um pouco.

Após banho tomado coloco meu pijama e me sento na cama, fico encarando o sofá-cama de Harry e sinto meu peito pesar novamente, então me levanto e vou até lá, me sento no mesmo e me encolho ali, meus olhos começando a molhar novamente, droga, isso está sendo uma grande merda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Round Top • L.S •Onde histórias criam vida. Descubra agora