Rapunzel era uma menina bonita, esperta... mas isso era em vão, trancada numa torre ela só queria ver o mundo, se libertar, Rapunzel nao sabia quem eram os seus pais ... Ao contrario dos contos não existia bruxa, nem príncipe, ao contrario de tudo era uma pessoa real abandonada Rapunzel ou melhor Sarah já havia passado por varios abrigos .. motivo de nunca ter conseguido ficar? .. "menina tu és antisocial" "ninguém te quer" .. sua agressividade crescia mais e mais então ela resolveu andar.. para bem longe de tudo e de todos .
-"Porque ficar no lugar em que serei julgada .. 17 anos da minha vida sendo rejeitada e julgada .. ninguém mais vai me ver ou saber de mim ou até que existi ." Sarah para em um beco onde pega sua lâmina e corta seu pulso esquerdo .. era difícil saber o por que disso quando frequentou a escola nos seus 14 anos muitas das meninas da classe a zoaram por ela ser tão na dela, ser adotada, e se cortar.. Esses foram os principais motivos dela ter fugido da sua família adotiva . Ela passou as noites nesse beco por 3 anos lá ela conheceu Bernardo e May os seus únicos amigos . Bernardo fazia medicina, só trabalhava para ajudar nas despesas e May era dançarina de manhã e à tarde trabalhava na lanchonete e a noite em uma boate .
May e Bernardo chamavam Sarah de Rapunzel por causa da sua história .. isolada do mundo , abandonada. Era um apelido carinhoso e com o tempo eles viraram grandes amigos , mas May ficava triste por ver sua amiga sozinha na rua. e como só Bernardo e ela dividiam o apartamento então ela obrigou Sarah a morar com eles, mas, com o passar do tempo ela percebeu uma coisa ..
(Continua)..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era um vez ...
Historical FictionEra uma vez foi baseado em fatos reais. Todos os envolvidos tiveram o nome mudado para manter a integridade e privacidade. Boa leitura ❤