- Lembra-se de nós, Caroline. - a voz sádica de uma das bruxas que acidentalmente Caroline matara, ecoou para a Forbes, lhe causando arrepios que nunca, nem mesmo como quando era uma volúvel humana, já lhe surgiu na pele. A bruxa que guiava os passes das outras, na frente, tinha a mão erguida, e um olhar audacioso e pra lá de muito sádico para assustar mais Caroline.

Em um instante, o telefone de Stefan escapara de suas mãos e ele se contorcia de dor na cabeça, com o costume peculiar de bruxas em causar sempre a mesma repetida dor em vampiros. Caroline desejara ter agido mais rápido para ir até o melhor amigo, conferir se tudo estava bem com ele, mas assim que a voz de uma das bruxas que matara ecoou, pronunciando seu nome, ela e Elena, as recém formadas, tornaram a se contorcer de uma dor avassaladora que penetrava seus miolos mentais.

Quando a dor penetrou mais fortemente a mente de Caroline, ela achou que surtaria. A dor era insuportável para ela aguentar. Insuportavelmente forte. Gritou, desesperada por clemência da parte das bruxas vingativas e sadentas por lhe queimar viva, caso possível.

Então, em um flash que Caroline mal reparara, a cabeça da bruxa que tinha a mão erguida, fora violentamente arremessada para fora de seu corpo, deixando ali, de pé em frente as outras sobrenaturais, apenas o pescoço abaixo da líder delas. Fora um instante para se aliviar com a sensação inebriante da dor queimando-lhe mentalmente, deixando de se intensificar. E outro instante para se recompor, respirando fundo, pronta para ver seu salvador.

- E então bruxinhos e bruxinhas. - a ironia humorada deixando a voz de quem Caroline sabia muito bem de quem se tratava. Klaus Mikaelson. Olhando-o nos olhos, depois de se recompor daquela dor que lhe devastara, Caroline não pode evitar que a sensação de gratidão lhe puxasse novamente para Klaus. Não para Klaus, mas para os braços dele, dependente novamente do híbrido que tocara o terror na vida de seus amigos, outrora. - Tem muito mais de onde vem isto. - apontara, indicando a arma cortante. - Só me avisem, quem gostaria de ser o próximo.

Em um tom ameaçador, Caroline observara admirada como Niklaus despertara a ira medrosa dos bruxos que antes eram fatais. Decidida, Caroline determinou que de alguma maneira, Klaus não era o monstro que ela criara em sua mente. De alguma maneira, quando queria, Klaus poderia ser o pior de si mesmo. Mas também poderia fazer jus aos seus mais de mil anos de vivência, para o bem de todos aqueles que um dia, o híbrido tentou matar. Ainda olhando para o vampiro-lobo, Caroline escapou seu típico sorriso maior que seu rosto, capaz de contagiar um milhão e meio de bruxos enraizados, afinal Caroline era Caroline. Se não era impossível para ela amolecer o coração do híbrido lobo mau, não era impossível também contagiar um mundo inteiro com seus sorrisinhos mais bobos que derretia o coração do irmão de Elijah.

O olhar brilhando em alegria, saltando de felicidade, de Klaus, era como o paraíso para Caroline. Nem em seus sonhos mais peculiares, a Forbes sonhou que poderia ser o real motivo para trazer a tona um Klaus que possivelmente, nem os outros irmãos Mikaelson, tinha conhecimento de tal. Não sabia se queria acreditar ser alguém de extremo significado para Klaus, mas se forçava a acreditar que era a única sortuda a conhecer aquele Klaus alegre e vulnerável por felicidade que lhe despertava um lado bobo e sonhador que ela quase não queria relembrar, se não fosse por um motivo que valia a pena. Klaus. Era quase tão chocante quanto o fato de desejar realmente ser importante para ele, reconhecer que o híbrido era alguém que valia a pena para ela. Ela, Caroline Forbes que desde o começo lhe dera cada fora devastador.

Era quase egoísmo desejar ser o único motivo pelo qual o vampiro de mil anos, possuía um motivo para sorrir sem parecer um maníaco prometendo causar caos na vida de todos. Era extremo egoísmo de sua parte, desejar ser algo para Klaus, que a princípio ela se negara a ser, por puro orgulho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Klaus and Caroline - Love Me Or Leave MeOnde histórias criam vida. Descubra agora