Teto{cantor}

3.8K 95 5
                                    

Sla apenas escrevi...
Pov:S/n
Eu E meu namorado estávamos deitados no sofá até ele me chamar.
Teto:ei,amor,vamo no supermercado?.-perguntou levantando a cabeça me olhando esperando a respota

S/n:vamo mas deixa eu trocar de roupa.-falo levantando mas logo ele me enterrompe.

Teto:amor vc ta linda vai desse geito vamo logo.-diz é eu apenas concordo pegando duas máscaras uma pra mim e uma pra ele peguei meu celular e fomos.

[...]
Fui deixar as sacolas no banco de traz é vi a maconha dele q pela amor de deus ta a mo tempao aqui eu já tava cansada de falar com ele a mesma coisa todo dia na hora q uma blitz ou polícia algo do tipo para ele no caso NÓS se eu estiver dentro do carro vai da ruim.

S/n:amor eu já te disse cara,guarda a porra da maconha dentro de casa quantas vezes eu vou ter q repetir mano depois qm leva ferro sou eu e tenho q fica aguentando vc depois falando na minha cabeça.-digo já estressada voltando a minha atenção pra frente do carro q logo se liga é pego meu celular.

Teto:Ok meu amooo eu vou quarda eu juro hj eu pego ,mas é pq  quando eu vou sair eu esqueço é eu n consigo para de fumar entt...-se lá dirigindo ea sua mão direita veio até minha coxa fazendo carinho.Eu te amo muito sabia?.-diz me olhando e logo voutando a atenção na rua.

S/n:Eu tbm te amo gato daqui até a lua .-digo e dou um beijo em seu pescoço e fomos pra casa converssasndo de várias coisas e trocando algumas carícias.

Gente desculpa por n ta postando muito estou muito ocupada esses dias por isso tbm os cap pequenos
Beijo
Desculpe qualquer erro.💖

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦༄𝑩𝒓𝒔🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora