Robin - Damian Wayne
Ravena - Rachel Roth
Asa Noturna - Dick Grayson
Estelar - Koriand'r
Mutano - Garfield Logan
Terra - Tara Markov
Besouro Azul - Jaime
De manhã na torre dos Titãs, Kory chama todos os titãs para tomarem café da manhã.
Ravena levanta vai ao banheiro e escova os dentes, e logo em seguida vai em direção a sala para tomar chá, e encontrar Damian no corredor meio sonolenta ainda acena com um sorriso e fala.
Ravena - Bom dia menino pássaro.
Damian ouvindo aquilo dá um sorriso e responde.
Damian - Bom dia Linda. Disse Damian logo após esticar os braços.
Ravena Pergunta - Vai fazer o que de bom hoje?
Damian responde - Vou treinar mais a arte da espada hoje sinto que preciso melhorar, e você? - Perguntou à Ravena.
Ravena responde - Vou meditar durante a tarde para concentrar e melhorar mais a minha telecinese.
Ele dá um sorriso e um beijo em sua bochecha e a chama para a cozinha.
Damian - Vamos lá comer, do jeito que esse pessoal é não deve ter sobrado muito. Disse dando umas risadas.
Eles chegam na cozinha e encontram Dick terminando de fazer uns sanduíches para todos ali presentes.
Kory os vê chegando e diz - Bom dia meus amigos que dia lindo, vamos nos divertir bastante hoje. Disse Kory com um grande sorriso de empolgação no rosto.
Ravena pergunta - O que vamos fazer hoje?
Kory fala - Como hoje é o dia das bruxas, nada melhor que um filme de Terror a noite.
Tara e Garfield entram dizendo juntos - É ae sim mal posso esperar.
Garfield vira para Tara e diz - Meu amor se você ficar com medo eu te protejo. Diz dando um beijo nela.
Tara responde - É mais fácil eu te proteger, por que o medroso aqui é você. Diz dando uma risada de lado.
Jaime quase chorando de rir pela resposta da Tara,
Jaime fala - Cara ela tá gastando você demais meu Deus. Diz Jaime caindo no chão de tanto rir.
Garfield dá uma risada de lado e concorda com o mesmo.
Eles tomam o café então o alarme começa a disparar parece que estava acontecendo um Roubo em uma loja de locadora em Jump City.
Damian - Só por se em uma locadora já dá para saber quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween dos Titãs
AdventureEssa história se passa no evento de Halloween conchittas no evento sobrenatural acontece eles tentam descobrir qual é a causa disso?