《 JUNG HOSEOK 》

913 63 13
                                    

*PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS*

           S/N ON

     Hoje o dia foi super chato,era sábado e meu marido teve que ir trabalhar e para piorar ele iria chegar tarde, eu estava tão frustrada eu queria tanto um tempo pra gente.Já faz um mês desde que eu e hobi tivemos relações sexuais, eu estou tão necessitada por ele,estou com saudades dele me fodendo com força, me fazendo gritar seu nome de prazer,ele me chupando...só de pensar eu já fico excitada.

       Já era 22:30 eu estava assistindo um filme,esse filme tinha cenas eróticas que piorava minha situação então decido satisfazer meus desejos sozinha. Vou até o quarto vou até o closet do hobi abro uma gaveta e pego alguns brinquedos eróticos que o mesmo tinha.Tiro toda a minha roupa ficando completamente exposta, vou até a cama ficando no meio dela.Ligo o vibrador no primeiro volume e começo a passar em volta dos meus mamilos.

— Hmmmmm...... -Solto gemidos fracos. Vou deslizando o vibrador pela minha barriga até chegar na minha intimidade, onde vou de encontro com o meu clitóris passado o vibrador em volta do mesmo.

— Awnnnn.... - Eu estava tão sensível, a falta de sexo me deixava completamente necessitada, eu precisava do meu marido me fodendo. Adentro um dedo na minha vagina,solto um gemido manhoso.

— Awnnn....hmmm....Hoseok... -Meu dedo estava lambusado do meu pré gozo, eu estimulava meu clitóris com o vibrador e meus dedos ia em um vai e vem gostoso. Não demorou muito e cheguei ao meu limite gozando e gemendo alto.

— Awnnn...porra Hobi...  -Gemi manhosa.

— Caralho s/n que cena maravilhosa. —  Ditou o mais velho encostado na porta do quarto, com um sorriso malicioso.

— A-amor?o quanto você viu? -Digo tentando normalizar minha respiração.

— O suficiente, agora eu preciso te foder. — Ditou afrouxando a sua gravata e vindo em minha direção.

— Sabe amor,faz um tempo que não transamos então eu não vou pegar leve.  —Ditou subindo encima de mim o mesmo passou seu dedo na entrada da minha vagina lambuzando seus dedos com o meu gozo, ele levou seus dedos até sua boca e começou a chupa-los de um forma erótica,eu sabia que ele estava me provocando.

— Aaa que saudades eu estava do seu gostinho amor...você é tão gostosa. — O mesmo começo a beijar minha intimidade fazendo uma trilha de beijos,até chegar no meu pescoço o mais velho começou a chupar a pele do local sem dó. Ele segura no meu pescoço e apertando levemente e chega no pé da minha orelha.

— Amanhã você não anda... - Ditou em um susurro.

— Amor por favor me fode.... -Ditei manhosa apertando o membro do mais velho que por sinal estava acordado faz tempo, o mesmo arfou e soltou um gemido rouco.

— Está tão sensível amor, porque não me fode logo? -Ditei passando meu polegar no seu lábio inferior. Comecei um beijo de língua, um beijo de saudades e desejo, a língua úmida dele dançava em perfeita harmonia com a minha,comecei a tirar sua camisa social  mais sem quebrar o beijo, ele então começou a aumentar a velocidade do beijo colocando a mão no meu pescoço e fazendo uma leve pressão, quando a falta de ar se fez presente Hoseok termina o beijo com uma mordida no meu lábio inferior.

— Me chupa,agora. -Ditou o mais velho autoritário. O mesmo se sentou na beira da cama rapidamente fui até ele ficando ajoelhada no chão em sua frente, ajudei o mais velho a se livrar do resto de suas roupas,quando vi seu membro saltar para fora da sua cueca   minha boca salivou em apenas olhar seu membro,ver seu membro assim duro pra caralho me excitava de um jeito.

《 ONE SHOTS BTS 》Onde histórias criam vida. Descubra agora