Olá pessoal, boa noite , espero que estejam gostando dessa história, não deixem de deixar seus comentários, e expectativas sobre Josh e Chloe.♥️♥️
~~
Desde o dia em que eu descobri que Josh se mudaria, nós tínhamos feito um trato, aproveitariamos cada segundo juntos, ele tinha me dito que em cinco no máximo sete anos ele voltaria, e que já mais me esqueceria.
- Eu já falei que você é a única mulher que eu gostei de verdade. - Ele falava tirando uma mexa que caia sobre o meu rosto. E sim estávamos muito próximos, eu sabia que isso poderia causar dores futuras, mas eu queria viver isso, eu precisava.
- Não faço questão nenhuma de saber das outras. A pesar que a Jenny dente não era nada atraente. - Falei e ele me repreendeu por fazer ele lembrar de uma das paqueras mais estranha que ele teve.
- Casal do ano, é a vez de vocês agora - Mia nós interromper, estendendo uma bola de boliche pra mim.
- Ok deixa eu dar o strike da noite, vocês estão muito ruins hoje.- Falei enquanto lançava a bola e derrubava apenas três pinos.
- Meu Deus você é ruim de verdade Chloe Miller. - Derek um dos nossos amigos falava euforicamente enquanto eu pegava uma nova bola para Josh.
Ele pegou a bola, e arremessou, e foi um strike.
- Uhuuuul meu namo...- É sério que quase saiu essas palavras da minha boca, fiquei corada de leve. - Josh é o melhor. - Falei um pouco mais baixo. Ele me abraçou.
~~
A noite em Manhattan está mais fria do que de costume, e eu estava apenas com um vestido azul, e botas cano médio, comecei a trincar os dentes, e tentei me controlar pra não parecer que estava sentindo tanto frio.
- Tá morrendo de frio né pequena - Josh falou enquanto andávamos até a rua de nossa casa. Ele tirou sua jaqueta jeans e colocou ela sobre mim. - Prontinho, problema resolvido.
Aquela cena era a mais clichê de toda a minha vida.
- Então é isso chegamos. - Falei parando em frente a casa dele, que ficava bem de frente pra minha .
- Então é isso chegamos. - Ele falou com um certo pesar em suas palavras. - Por incrível que pareça eu vou sentir falta desse lugar, da Sra. Fish a fofoqueira da rua, na verdade de tudo aqui.
Não consegui consegui evitar minha risada, como ele podia ser tão cômico faltando apenas 5 dias pra ir embora.
- Quer entrar ? - Ele perguntou enquanto acenava pra porta com o rosto.
- Mas já são dez da noite, seus pais já não estão dormindo ? - Perguntei já sabendo a resposta.
- Sim, e nunca teve problema nisso, eu já pulei a janela do seu quarto até mais tarde que isso, lembra ?! - O branquelo falou com um sorriso no rosto.
Ele pegou minha mão e entramos, mas prometi pra mim mesmo que não demoraria, porque a minha mãe seria capaz de vim me buscar e acordar toda a vizinhança.
Subimos a escada correndo naquela escuro total, até que dei uma tropeçada, e caímos juntos naquele escuro, tudo que conseguimos ver foi os olhos um do outro, e inevitavelmente caímos na gargalhada, tampando nossa boca, porque não queríamos acordar os pais dele.
- Vem logo, antes que eles saiam do quarto e venha ver o que caiu em plena escada. - Ele falou enquanto me puxava pra dentro do seu quarto.
Fiquei em uma posição estática, e ele fechou a porta por trás de mim, ficando a poucos centímetros de mim, eu jurava mesmo que estava evitando de beija-lo eu não podia ama-lo como homem, porque a poucos dias ele iria embora. Sou tirada dos meus pensamentos quando sinto a mão dele envolver minha cintura, me trazendo mais pra perto.
Selei meus lábios aos dele de pressa, o beijo era caloroso, parecia já ter saudade, mesmo não estando longe dele, ainda!Eu institivamente comecei a tirar a blusa dele, e ela tirou a jaqueta que cobria minhas costas, nos entreolhamos rapidamente, e antes que eu pudesse pensar ele começou a beijar meu pescoço, e fazer uma trilha que percorria até minha orelha.
- A onde você aprendeu isso Josh. - Falei em meio de sussuros que quase era como gemidos.
- Tem muitas coisas que não conhece sobre mim Srta. Miller. - Ele respondeu me fazer arrepiar por inteira enquanto mordicava meu lóbulo.
Ele saber bem o que fazia, o que pra mim era maravilhoso, porém muito novo. Ele descia o zíper do meu vestido, passando a mão de leve em minhas costas, eu estava na frente dele apenas de peças íntimas, ele tirava sua calça de pressa, e logo pude perceber o volume crescente em sua cueca. Ele continuou a me beijar,enquanto me levava devagar até a cama, e tirava o restante de minhas poucas peças de roupas.
- Você tem certeza disso Chloe ? - Josh perguntou com uma voz um pouco rouca próxima ao meu ouvido.
- Eu nunca estive assim com ninguém, e teria que ser com você Josh. - Falei enquanto olhava dentro dos olhos negros dele.
- Eu juro que vou fazer que seja o melhor momento de toda sua vida. - Josh falou me fazendo arfar, enquanto fazia uma trilha de beijos até minha intimidade .
Ele começou a me tocar, e eu comecei a relaxar todos os músculos do meu corpo, o fato de ser ele me deixava tão a vontade, o que pra mim era estranho, seus beijos em minhas intimidades me fazia quase delirar, eu não queria que ele parasse ele poderia ficar ali o quanto quisesse. Até que ele parou, porquê Josh, porque?! E subiu voltando a me tocar com sua mão, ele se aproximava ainda mais o seu corpo do meu me fazendo sentir seu pênis já estava rígido o suficiente.
- Se quiser eu ainda posso parar. - Ele falou fazendo uma pausa. - Mas só de quiser, porque eu te quero Chloe.
- Não diga nada apenas continue.
Ele começou a me penetrar bem de vagar, com movimentos lentos, e de certa forma bem prazeroso, o desconforto havia passado alguns minutos depois, e ele fazia isso com mais habilidades, sempre buscando aprovação em meu rosto, me fazendo chegar a êxtase total, não demorou muito e ele também havia chegando no seu ápice, senti como se ele explodisse dentro de mim, de maneira boa e íntima, uma sensação que eu não seria capaz de escrever.
Eu sabia como era relações sexuais, atravéz de livros que eu lia, eu amo histórias, ainda mais as mais antigas, que me dava certa inspiração para fazer minhas pinturas mais secretas, mas toda aquela sensação não chegara perto de tudo que eu havia imaginado.
Ele se deitou ao meu lado, e seus olhos não paravam de me olhar, de maneira que eu nunca tinha visto antes, com certeza foi uma das melhores noites que eu tinha passado do lado dele, sentir seu carinho meu rosto, em um momento tão íntimo, era de certa forma, encantador.
- Eu ainda vou me casar com você Chloe Miller. - Ele Falou deixando um silêncio completo no quarto, o que de certa forma fez meu coração tremer todo meu corpo, mas quem se importaria em uma afirmação dessas, de um homem de apenas dezoito anos . - Você está tão calada, você não gostou do que a gente acabou de fazer?
- Não, você foi perfeito. - Falei beijando ele de leve. - Eu sempre pintei alguns quadros renascentista um pouco íntimos, sem saber qual era a real sensação, o sentimento. - Hoje você me mostrou como é, e isso vai ser pra sempre memorável.
- Fico feliz de fazer minha artista preferida a ter inspirações tão intimista. - Ele falou gesticulando de maneira fina com as mãos, como os cavaleiros dos meus livros. O que me fez cair em gargalhada.
- A Josh, vou sentir tanto sua falta. - Falei deitando em seu peito e me aconchegando um pouco mais.
- Eu também Chloe Miller, eu também!
Ouvir aquelas palavras era como de fosse uma dor mal compreendida em meu peito, eu sei que ele já tinha falado mais de centenas de vezes que voltaria,que não moraria lá depois de formado, mas pensar que ele poderia conhecer alguém lá, isso mexia com tudo dentro de mim, e eu não podia exigir que ele não de comprometesse com ninguém, seria egoísmo, e eu não seria capaz de tamanha covardia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Se Espera
عاطفيةChloe uma jovem e recem formada no ensino médio, acaba de perde um amigo , mesmo que ela preferisse, ele não tinha morrido, apenas mudado para o outro lado do mundo, mesmo sabendo que ela o amara. Sete anos de sua vida se passou, muitos acontecimen...