Jin on
— Eu não estou pedindo permissão e sim apenas comunicando que vou para o Brasil— falo com meu manager e diretores da hybe, que me olham como se eu ir passar o restante das minhas férias em outro continente fosse o fim do mundo. — eu to de férias ou não? — pergunto sem me exaltar.
— Jin — Namjoon me olha— tecnicamente não estamos de férias, apenas de folga por causa do casamento de yoongi. Os próximos dias já agendaram compromissos — meu amigo me olha compreensivo eu me levanto.
— Se o yoongi ganhou folga especial... eu também quero. — yoongi me olha e balança a cabeça como se entendesse minha postura. — eu sei que talvez eu esteja parecendo desesperado, mas porque de fato estou. Eu falei pra Maria que iria pro Brasil... — Hoseok põe a mão em meu ombro.
— Jin infelizmente você não nos comunicou a tempo, não dá para desmarcar os compromissos, são sessões de fotos, gravação de MV... — meu manager me olha e sei que seria irresponsabilidade ir para o Brasil agora.
— Eu entendo. Espero que Maria entenda — saio da sala frustrado.
...
— Yoon desculpa por falar que você recebeu folga e eu deveria receber ganhar folga ... Eu fui imaturo. — meu amigo sorri e sei que entendeu minha reação. Estamos no meu restaurante favorito, ideia de Jimin para eu ficar menos triste.
— Irmão Eu entendo seu sentimento. Obviamente eu só ganhei a folga porque pedi com antecedência e você não, porque só soube que precisava ir para o Brasil ontem. Tá tudo bem — yoon responde e eu dou um sorriso
— É impressão minha ou jk desde que começou essas aulas de pintura não tira o sorriso do rosto. — ouço Tae falar e olho para o mais novo sorrindo pra tela do celular, ignorando o comentário de Tae.
Então lembro que Haru, minha aluna das aulas de culinária, está dando aula particular para JK, vi os dois juntos algumas vezes.
— Para Jimin!!! — jk começa a falar quando Jimin pega seu celular e lê em voz alta o que está na tela:
—" Estou com saudades da minha professora de pintura e do seu perfume de lavanda."
Jimin lê rindo enquanto jk fecha a cara e tenta pegar o celular, mas Jimin se levanta. — varios emojis de coração e em resposta recebeu um " a gente se viu ontem, não esquece da atividade, já falei que não é perfume é shampoo" — Jimin entrega o celular e senta ao lado jk, que o olha vermelho.
— Nosso neném tá apaixonado... — Hoseok fala rindo— eu dou um sorriso e olho meu celular, Maria ainda não visualizou minhas mensagens.
Atualização rápida, para quem ainda não sabe a próxima história é de jk com Haru, já está publicada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noite de inverno que nunca esqueci (Livro 4)
Fanfiction(Concluída) Essa é a quarta história do meu multiverso onde os meninos do BTS se apaixonam por brasileiras. Maria é uma médica brasileira oncologista que está em Seul acompanhando sua paciente Morena, prima da esposa de Kim Namjoon. Um famoso cantor...