Capítulo único

715 61 73
                                    


Mais cedo quando vi Celia entrando com uma expressão nada boa no rosto eu já previ que não iria sair nada de bom da boca dela e bom eu estava certa, a ruiva estava totalmente transtornada ela xingava todos os palavrões do mundo, Harry me olhou confuso e eu assenti meu melhor amigo sussurrou um "boa sorte" e saiu.

Bom o motivo disso tudo? Passei um dia inteiro presa num carro com Don Adler, meu ex marido sabia sobre mim e Celia, como ele descobriu, só Deus sabe mas ele jurou que não contaria para ninguém se eu fosse com ele naquele maldito encontro, no final do dia paparazzis nós fotografaram aos beijos, foi assim que saiu naquela maldita matéria da Sub Rosa

A verdade é que Don Adler me agarrou e todo aquele encontro foi uma armação e o por que dele ter feito isso foi completamente pelo ego ferido dele de ter sido trocado por uma mulher, sim ele me disse isso.

Quando olhei para Celia a ruiva me encarava com uma expressão triste e ali eu senti em meu corpo e alma, senti em meus ossos que seria o fim do nosso relacionamento.

Engoli o nó na garganta que se formava e tentei abraçar Celia a ruiva se esquivou

— Celia por favor - Implorei - Você sabe que não há nada no mundo que eu ame mais do que eu amo você, Você é a coisa mais importante da sua vida.

— Evelyn a única coisa que eu tenho certeza é que a única coisa que você ama é a sua carreira - Celia falou num tom calmo e eu não pude deixar de notar a mágoa em sua voz

— Isso não é justo, você não está sendo justa Celia - Falei - você sabe que isso não é culpa minha.

— Sim é culpa sua e desse seu medo de todo mundo saber sobre nós duas, Por Deus eu amo você Evelyn mas eu simplesmente não posso mais aguentar esse tipo de coisa - Ela disse arrumando suas roupas na mala

— Se o mundo soubesse sobre nós duas estaríamos arruinadas - Suspirei - você sabe disso.

— O que eu sei Evelyn é que eu te amo o suficiente para subir no letreiro de Hollywood e gritar que sou apaixonada por você e deixar que me crucifiquem por isso - Ela disse - Mas você jamais seria capaz de fazer isso. - Abaixei a cabeça e deixei uma lágrima escorrer.

— Você não sabe o quão grande é meu amor por você Celia St James, tudo que eu faço cada pequena coisa ou decisão estúpida é por você, é para te manter ao meu lado - Cheguei mais perto dela, dessa vez Celia não recuou - Você nunca vai entender o quão difícil pra mim é não poder sair na rua de mãos dadas com você ou gritar pra todo mundo que eu sou louca por você desde a primeira em que te vi - Encarei a ruiva que tinha os olhos marejados - E eu não me arrependo de nada do que fiz e faria tudo de novo e de novo se isso significasse que poderia ficar segura ao seu lado. - Eu não tinha forças para mais nada sabia que aquilo era nosso fim e eu queria adiar o máximo que podia, bom meu desejo foi realizado quando Celia me pegou de surpresa grudando nossos lábios.

— Fica... só essa noite? - Meus olhos estavam fechados nossas respirações ofegantes se misturavam

— Eu amo você, profundamente - Celia disse e eu senti meu coração partir em milhões de pedaços, aquela era a última vez que ouviria ela falar que me ama.

Gravei cada segundo daquela noite, a minha última noite com Celia St James o amor da minha vida estava me deixando, cada toque, cada beijo cada carícia era tudo tão precioso e delicado e com tanta devoção e eu sabia que nada nunca poderia ser comparado com o amor que senti e sinto por ela.

Quando Celia adormeceu ao meu lado eu fiquei horas gravando cada detalhe de seu rosto e foi a último vez que vi ela, Celia sempre seria meu amor vermelho ardente e ao mesmo dourado como a luz do dia. Foi a última vez que vi Celia.

Quando acordei na manhã seguinte ela já não estava mais lá eu sentia seu cheiro mas o guarda roupas estava vazio e só o que restava era uma carta com o colar dela em cima.

Sentei na cama e comecei a ler a carta

" Querida Evelyn

Eu nunca quis que nosso fim fosse assim, na verdade eu nunca imaginei um dia o nosso fim, mas aqui estou eu escrevendo uma carta de despedida com lágrimas violentas rolando em meu rosto, decidi partir antes que tudo se tornasse tão ruim a ponto de destruir toda a nossa história, antes de palavras ditas na hora da raiva manchasse para sempre nossa linda história de amor, eu sei que você lutou para me ter ao seu lado você fez tudo que podia só não percebeu que esse "tudo" me machucava também.

Eu te amo e provavelmente sempre vou te amar Evelyn Hugo, mas nós duas não merecemos isso, talvez em outros tempos nosso amor não fosse visto como algo errado e feio e pudéssemos viver ele de outra maneira, você não precisaria ter medo de isso destruir a minha carreira ou a sua.

Lembre-se de todos os nossos momentos de cada noite que passamos acordadas nos amando cada sorriso e cada "Eu te amo" que falamos uma para outra tanto em palavras gestos e olhares, você sempre será o grande amor da minha vida.

você me manteve como um segredo eu te mantive como um juramento. e nós duas juramos que iríamos lembrar disso.

Por isso espero que um dia possamos encontrar nosso caminho de volta para outra, enquanto isso não acontece eu te deixo ir, com todo amor do mundo Celia St James."

Senti meu mundo desabar, a mulher que eu amo tinha acabado de me deixar Celia se foi e não voltaria mais e aquilo doía em minha alma, eu não pude fazer nada para fazer ela ficar.

A única coisa que restou foi a presença dela em cada parte daquele quarto e a certeza de que eu jamais amaria novamente. Celia St James foi a única mulher que amei em toda a minha vida.









All I Ask Evelyncelia Onde histórias criam vida. Descubra agora