Humbora humanos! Capítulo de hoje no clima do Amor.
Ajude essa autora com seus votos de confiança e comentários.
Vamos nessa!
[Duas semanas depois ]
Wei Ying estáva terminado de se arrumar para o evento comunitário de profissionais. Todos ano, esse tipo de festividades acontecia em honra de todos os profissionais de todas áreas. Não importasse se era médico, capitão, a advogado, sargento, polícia, bombeiros, seguranças, juízes etc..,todos estaria lá.
Nisso ficando pronto, ele saiu do quarto dando assim de cara com o baixinho de pijama.
- Ah, não! Você ainda está assim A-Yao?
- eu não vou.
- como não vai?- Ying sentou-se do lado do amigo sem entender o desânimo.
- Todo ano e mesma coisa, A-Ying. Não estou afim. - ele deitou no sofá. - mais vá! Você merece se divertir.
- Você também! - Ying apertou as bochechas gordas do outro. Meng Yao, era fofo de todas as maneiras, mas de fato ele não estava animado para sair nem do sofá hoje. Com muita exigências ele acabou fazendo Ying ir sem ele. Não seria justo deixar outro desistir do evento.
Porquanto, o estado deprimente do baixinho se chamava Xichen.
Era difícil para Yao ver o médico monótono ultimamente.
Ele queria de fato ajudar, mas não estava sobre seu controle fazer Xichen para de agir dessa maneira.
Embora quisesse, o alfa parecia ignorá-lo.
" talvez eles converse hoje!" - pensou alto demais imaginado o médico lá no evento buscando uma maneira de conseguir Wei Ying de novo.
"que sejas feliz."- Suspirou se Encolhendo no sofá. Não era nenhum segredo que o baixinho estáva tendo um ataque de Deprimência agora.
No entanto.. ele sequer poderia imaginar que muitas coisas estavam destinadas a mudar numa noite exatamente como esta.
[..]
Ying desceu do veículo todo charmosinho. De terninho vermelho com preto não restava dúvidas que ele estava Lacrado.
Ao subir as escadas é entra para o salão do evento onde já tinha Começado. Porquanto ele não era o único atrasado, ainda havia pessoas chegado e também não era uma ocasião que pudesse ser preocupar com isso.
O evento era simplesmente uma festividades com Buffet, bebidas, e música clássica.
Assim, andando meramente enquanto
Olhava as fotos de vários profissionais nas exposição, que foram expostos por ser considerado como grandes heróis por ter feito grandes feitas, Wei Ying parou diante do memorial de alguns que morreram salvando vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR QUE CONSOME [Concluído ]
FanficDescrição: Lan Xichen se encontra em um relacionamento perfeito com Wei Wuxian. no entanto o casal que se diz tão apaixonado um pelo outro jamais se imaginar estar machucado uma pessoa em especial. Meng Yao. o baixinho também funcionário de Gusula...