Nem Tudo Que Queremos Será o Melhor Para nós ou Para Os Nosso!!
É com essa frase que começamos o Cap de hoje.
⚠️OLHEM MEU PERFIL PFVR!!!
comentem muito!! como eu sempre digo, opiniões sempre são bem recebidas
"Cap não revisado''
------------------------------------------------------------------------------------------------''Pov Sarah''
depois da saída de Juliette as coisas pareceram meio estranha estre nós , oque me deixa a duvida de que algo pode estar acontecendo pelas minhas costas. O fato de eu desconhecer oque aconteceu com ela no tempo em que esteve longe aumenta mais ainda tas questões que vem martelando em minha mente.
Ainda não sei se devo confiar plenamente nela, contudo meu coração é um eterno apaixonado por essa mulher.
Quando ela se despediu de mim e sumiu dentro do corredor do meu apartamento, imediatamente entrei em contato com Carla. Precisava expor meus sentimentos a ela e ouvir seus concelhos que sempre vem de bom grado a tanto tempo em minha vida.
Ela de imediato tentou se negar, contudo no fim cedeu. Posso imaginar como ela vai reagir após dizer que eu estou com a Ju novamente, só que dessa vem como ''AMANTE'' dela. Essa palavra me constrange, porém o amor nós quebra todos os sentidos , ideias , barreiras e tudo que criamos em vida . E mas uma vez estou desarmada para ela.
Carla chegou aqui alguns minutos depois da minha ligação, ela veio aqui em meio ao seu expediente no empresa. Oque pode ter deixando ela irritado já que ela é uma profissional excelente no que faz , tornando ela em uma das melhores do mercado e cobiçadissima por outras grandes empreiteras concorrentes a nós.
Carla :_ Aqui devo ao seu convite para sua casa em em meio ao meu trabalho Sarah. Se dirige grosseiramente a mim jogando sua bolsa na mesa e se sentando na poltrona em frente ao meu sofá
Sarah :_ Porque você e minha melhor amiga, só tenho você para trocar confidencias. fecho a porta e me sento a sua frete.
Carla :_Só sou sua melhor amiga quando você quer me comer ou quando você quer que eu te ouça. Fico sem entender essa sua fala.
Sarah:_ Não é bem assim Carla! você é minha amiga em vários momentos, sempre foi. Sou sincera.
Carla :_ Ok Sarah, vai direto ao ponto. para que você precisa que eu seja sua confidente? Diz em duvida
Sarah :_Você sabe que a Juliette voltou e que a gente deu uma tregua desde daquele meu sumiço? concorda com a cabeça. Eu até chamei ela para a social aqui em casa a algum tempo atrás.
Carla:_ E oque tem haver?
Sarah :_ Desde dessa festa eu e ela nós aproximamos e... Digo meio receosa e nervosa pelo que pode vir a seguir
Carla :_ Sem enrolar Sarah!! Quando você começa a ficar nervosa é porque algo bem grave vem por aí. Diz ficando de pê me encarando.
Sarah :_ E na festa quase ficamos , só que ela teve que ir embora . Digo. Mas no dia seguinte ela veio aqui , nós ficamos e...
Carla :_E oque? diz logo, pelo visto já até imagino!!. Ela se exalta
Sarah :_ Ela propôs e eu acabei aceitando que iriamos viver uma relação as escondidas . Vejo Carla ficar surpresa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always in love with you
Romance''Sariette'' Vomos vivenciar uma história de amor cheia de complicações!!? Viveremos os flashbacks passados com o início da história de amor dessas duas, e chegaremos aos dias de hoje...muitas coisas mudam com o tempo e uma viagem do passado pode te...