Capítulo 1 - O prazer

49 2 0
                                    

      Deitados olho para seus olhos castanhos escuros e seu cabelo negro como ebano liso e sedoso e facil de deslizar meus dedos em sua cabeça, seus labios macios e pequenos gostosos de morder e chupar. Seu sorriso escondido atrás do aparelho e seu perfume suave me excita. Quando senti o sabor do seu beijo pude me envolver no seu cuidado e timidez que me deixaram sem jeito e envergonhada por te beijar tão de vagar e poder experimentar seu toque macio de seus labios.

Meu corpo tremia a cada toque seu, soava frio por sentir você no meu abraço e meu desejo pedia para sentir você por inteiro, meu fogo interior entrava em combustão por poder beijar seu pescoço e poder delizar minhas mãos em seu corpo, eu te olhava nos olhos era como se eu te entedesse , que você me queria da mesma maneira. Deitados sobre os lençois brancos da imensa cama em que pertenciamos, te beijava lentamente envolvendo sua lingua na minha como puxõoes de cabelo rolamos de um lado para o outro no espaço imenso, seu corpo sobre o meu era sentir a chama arder...

Me coloco por cima de você e apreciando seu rosto rosado pegando fogo por estar me tendo totalmente para você. Beijo seu pescoço e vou descendo ate seu abdomên e vou acompanhando arranhando seu corpo e podendo encontrar seu pau e poder toca-lo com minhas mãos e te olhar fixamente fazendo você me desejar...

vou ate o criado mudo e pego um lenço vermelho para poder usar em seus olhos. Dou uma volta do lenço nos seus olhos e dou um laço para segurar, seu corpo apoiado sobre os montantes de travesseiros, eu apreciava, suas pernas firmes e grossas, então ofegante e respirando fundo passando a lingua nos lábios. Vou até sua boca e te beijo de leve saio de cima de você e sem poder enchergar pego um gel de massagem e vou direto ao seu pau e deixo cair uma quantidade razoavel para você respirar fundo e poder sentir um líquido que vai esquentando em seu pau. Molho os meus labios e me aproximo perto de seu pau e o sopro de leve e espalho com mão sobre ele todo, desliso minhas mãos sobre suas pernas e as arranho de leve me enclino ate seu sexo novamente e o sopro deixando ele ainda mais quente, ele duro eu aproveito para abocanha-lo, o sabor do gel ficas em meus labios, vou chupando lentamente subindo e descendo, deslizando minha lingua sobre ele inteiro, vou ate a cabeça e em movimentos circulares passo a lingua em toda a cabeça o coloco todo na boca novamente e indo até a garganta e faço pressão para sentir apertado, vou acelerando cada vez mais e sinto suas mãos em meus cabelos me conduzindo no seu querer e vontade, seu gosto em minha boca era doce e tão quente que me excitava, não queria parar ate dizer que me desejava. Você tira sua venda e me observa eu te chupando e brincando com seu pau com minha lingua, indo na base e voltando continuamente.

Delizando minha lingua no seu pau vou em direção a sua bolas e as chupo bem de leve, vejo seu corpo se contorcer, beijo sua virilha e olho fixamente em seus olhos e lhe retribuo um sorriso malicioso, você está bebado de pazer e desejo, vou em sua direção e sento em seu colo e prendo meus dedos sobre seu cabelo me inclino ate sua boca te beijando parecendo que estou com fome de você e te quero desesperadamente. Fecho os olhos para poder me excistar mais por senti-lo. Sinto suas mãos deslizar sobre meu corpo e fixar suas unhas na minha bunda as apertando e me beijando loucamente me deita sobre a cama ficando sobre mim, antes de ter esse prazer falavamos por menssagens e por olhares trocados, que você  queria me comer. e me lembrava do seu olhar de desejo que era de uma vontade intensa e eu estava neste moemento rendida aos seus desejos. Jogo minha cabeça para trás e mordo os labios podendo sentir sua boca correr meu corpo inteiro e então me erguendo ereta junto a você me beija sem fim e seu pau latejando querendo me possuir, implorei para que me dominasse, apoiada sobre os travesseiros me domina abrindo minhas pernas e me aprecia, estava extremamente molhada e ansiada por você, cada respiração minha era eu implorando para me me possuir. Fecho os olhos por alguns minutos e começo a ter o leve prazer de te sentir entrando de vagar, solto um gemido de leve apreciando seu membro duro e grosso em mim, em movimentos lentos num entra e sai deslizando dentro de mim me fazendo soltar gemidos e me dando prazer... seu corpo sobre o meu era quente e deliciosa era a sensação que eu tinha por te sentir.

Sem sair de mim você segura minhas duas pernas para cima e penetra fundo me fazendo gemer alto e me concertorcer toda, meus seios salteiam com suas estocadas que aos poucos vão ficando mais ferozes. Soltanado minhas pernas e se controlando para não gozar fico de joelhos sobre a cama junto a ti o beijo e te deito podendo ficar em cima de você ainda duro sento no seu pau de costas para você e vou descendo ate poder te sentir por inteiro e tens a visão inteira das minhas costas nuas e bunda e você fica louco quando subo e desço contraindo e me apoiando sobre suas pernas rebolo algumas vezes subindo até o topo da cabeça e contraindo fazendo você pirar, deslizo nele todo e vou acelerando o movimento, não resisto aos prazeres e aos orgasmos que tenho por te sentir em mim, me curvo para tras e me deito sobre seu corpo sem você sair de mim me seguro no seu cabelo e você mete deitada sobre você, tendo acesso aos meus seios, você os pegam massagenando eles, me fazendo sentir prazer e me excitando mais ainda.

Deitados sobre a cama espaçosa, procura meus seios para chupa-los e toca-los, cada toque seu meu corpo se arrepiava e estremecia de tesão, você me vira de quatro e penetra em mim seu pau duro que sinto deslizar repetidas vezes sem parar me fazendo gemer e perder a cabeça, cravando suas unhas na minha bunda e me segura para não escapar a cada estocada violenta sua. A sensação consumia meu corpo e meu sexo, minha cabeça girava ao controle das penatrações avassaladoras por mais algumas vezes senti as entradas e saidas, senti dentro de mim algo quente me consulmindo e eu ficando mais molhada você tira seu pau todo gozado eu me deito na cama sentindo sair de mim seu gozo que me extasiou e me deixou sem folêgo. Por ainda não ter gozado, você me observa recuprar o ar e vem ate a mim abrindo minhas pernas e introduzindo dois dedos na minha buceta molhada e continuava a introduzir, ate por três dedos, e meu corpo tornar o reflexo do seu toque, você bate para mim algumas vezes me fazendo pirar e me deixando sem ar, quando sinto algo molhado me chupando e me fazendo chegar no meu climax, com o foco de me fazer gozar voce introduz novamente os dedos em mim e continua ate eu me aliviar.

Alem de prazer que você me proporcionava, nossos desejos de possuir um ao outro era imenso e cheio de malicia. A intensiade que faziamos amor era tão excitante que a vontade era de continuar e não mais parar.

I desire youOnde histórias criam vida. Descubra agora