São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil, planeta Terra - 06:00 AM
Tarline - Ahhhhhh.....
Ofegante e suada Tarline desperta após o alarme de seu quarto tocar.
Tarline - Onde estou?
Ela olha para os lados tentando se localizar e percebe que está em casa, reconhece as mobílias de seu quarto, olha para o lado e ainda meio sonolenta desliga o despertador que fica ao lado de sua cama.
Tarline - Não é possível que tudo foi um sonho, Maria, Leonard, o planeta Treon 70x7 tudo era tão real.
Ela encosta a cabeça no travesseiro, pega o celular e tenta se atualizar. Verifica os sites de notícias, as mensagens que recebeu dos amigos e por último a sua caixa de email.
Tarline - Nada de anormal no mundo, dólar em alta, combustível custando horrores e o presidente falando merda como sempre.
No app de mensagens só o chefe me lembrando para não esquecer os documentos e pastas que peguei.Quando ela abre a caixa de emails uma mensagem lhe chamava a atenção, um desconhecido havia lhe enviado um email:
"Me encontre na grande casa"
Ela sem entender se questionava.
Tarline - Quem me mandou esse email?
não tem identificação, não tem nada, só essa mensagem enigmática.Tarline então foi ao banheiro, colocou uma de suas músicas favoritas "Starman - David Bowie" e tomou um longo banho.
Fleshes de uma outra vida vieram a sua mente.
Eram memórias de Leonard e Maria assistindo um documentário sobre formações estrelares e ela encostada na porta observando e admirando aqueles dois "desconhecidos".Tarline - Não é possível, que sentimento é esse, porque parece que conheço esses rostos, porque sinto que eu os amo profundamente?
Ela então termina seu banho, se troca, coloca a camisa preta de sua banda favorita, uma calça jeans com alguns rasgos, sua bota de couro e desce para preparar o café da manhã, como já era costume.
Então vai até a porta de sua casa e pega o jornal, se senta a mesa e enquanto toma seu café ela começa a ler as notícias em destaque.
Tarline - Sobe o número de pessoas que desepareceram sem deixar qualquer rastro, serviços de segurança do mundo todo não sabem explicar o que acontece. Autoridades dizem tratar de uma enorme quadrilha e alguns populares de abdução alienígena.
Novamente flashes perturbam a sua mente, ela escuta vozes estranhas...
"Somos os Wroshex, vamos aniquilar tudo que você ama".Seus olhos se arregalam e ela fala para si mesma.
Tarline - Tenho que parar de assistir filmes de terror a noite, isso não está me fazendo bem.
Então ela coloca a louça na pia, alimenta seu cachorro, pega a bolsa e as pastas, tranca a casa e sai em direção ao trabalho.
O dia estava ensolarado e os raios solares dedilhavam sua bela face, com os fones no ouvido ela caminhava pelo trajeto que sempre habitual, entretanto no meio do caminho ela para em frente a um grande casarão.
Tarline - O casarão dos Costa e Silva tá abandonado faz tanto tempo, porque será que nunca quiseram comprar?
Lembro que minha vó dizia que aqui tem fantasmas...Ela estava prestes a seguir o caminho até o trabalho, quando lembra da mensagem que recebeu por email.
Tarline - Será que era sobre essa casa? Quem poderia ter enviado? Aposto que é de alguém do trabalho querendo me pregar uma peça, já que sabem que sou apaixonada por esse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aventura inesquecível - A busca | Volume II
Ciencia Ficción***ATENÇÃO*** (Este é o livro dois da saga, para melhor compreender a história, aconselho ler o volume 1) Tarline e Leonard vivem agora em Treon 70x7 e levam a vida normalmente, trabalhando e cuidando da pequena Maria. Tudo está para mudar quando Ta...