Tori chegou na minha casa, às 6h da manhã, eu nem tinha me arrumado ainda, com várias bolsas de lojas.
-- O-o que é isso ? - Questionei
-- É pra você, baby - ela disse, dando as bolsas em minha mão
-- Dê uma olhada, espero que goste.Fui pro quarto e ela me acompanhou. Joguei tudo que estava dentro das bolsas, em cima da cama.
Roupas ! Eram roupas, ela nem me esperou pra comprar com ela !
-- Não era para comprarmos juntas ? - Perguntei
-- Eu fiquei muito ansiosa e não consegui esperar, desculpa.
-- Tudo bem, eu vou tomar banho.
-- E eu vou escolher uma roupa pra você ir.. Já ate sei qual !Tori como sempre, sendo Tori.
Sai do banheiro apenas de toalha e fui pro quarto. Tori estava sentada na minha cama me esperando.
-- Se importa ? - Perguntei, esperando que ela saísse do quarto.
-- Temos a mesma coisa, baby.
-- Certo, pode ficar então, só não me estupra com os olhos. - rimos
-- E qual é a roupa ?
-- Vista essa ! Vai ficar sexy ! Tori falou apontando para uma lingerie branca e um vestido também branco que estava em cima da cama.Vesti a lingerie.
-- Como estou ? - Perguntei
-- Mais sexy impossível. - Ela deu uma piscadinha e mordeu os lábios de uma forma sexyTori tinha razão, realmente me senti super sexy de lingerie m Fiquei com um pouco de dificuldade para fechar o vestido.
-- Deixa que eu te ajudo, morceguinha.
Eu me sentia linda, mas alguma coisa estava faltando. Só não sabia o que.
-- Amor, posso te fazer uma pergunta muito pessoal ?
-- Eu acho que sim ...
-- Por que nunca namorou ? - Ela colocou a mão em meu rosto, acariciando
-- Sério isso ? - Tirei sua mão e me sentei na ponta da cama -- Eu acho que nem é preciso responder mas, esta errada, eu já namorei.
-- E o que houve ?
-- Terminamos né.
-- Mas o motivo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlett
RomanceEste livro explora uma jornada de autodescoberta de uma personagem (Skarlett) que, inicialmente, vive uma vida conservadora e focada em seus estudos e individualidade. No entanto, após uma experiência transformadora, ela se liberta de sua antiga ide...