Narração Autora,
Assim como os messes os anos também se passaram e a pequena foi crescendo e ficando cada dia mais parecida com a mãe , mas aqueles olhinhos eram do papai o que deixava ele bem bobo e preocupado pois sabia que aqueles olhos dariam trabalho , rafa continuava atendendo no posto , junto com as suas amigas Julia messes depois que a rafa deu a luz descobriu que estava gravida também de um menino o que deixou nosso querido lobão mais desesperado pois ele sabia o que poderia acontecer quando eles crescessem , mas rafa sempre estava ali pra acalmar o coração do seu amado .
A cumplicidade entre rafa e lobão servia de inspiração para os amigos também, não é fácil viver assim era tudo muito novo, muito louco todo dia era como um recomeço, então os dois juntos transbordavam cumplicidade amor, respeito carinho e fidelidade, lobão cumpriu o que prometeu não decepcionou a rafa, e nem ela a ele.
KB depois dos 30 dias que rafa iria passar cuidando do lobão ele resolveu aparecer e ir atrás da rafa, mas ela deixou claro que esses dias só fez com que ela percebesse o que ela já sabia, ela amou o lobão dês do primeiro dia, no primeiro beijo e na primeira transa, não tinha porque ela negar que lobão era sim o homem da sua vida, e hoje ela batia no peito e dizia ELE MUDOU POR MIM, E MELHOROU PELA NOSSA FAMILIA.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Médica
RomanceRafaela uma jovem que acabou de se forma em medicina, vai enfrentar grandes desafios na sua nova jornada, a maior delas LOBÃO o dono do morro do alemão.