A garota apaixonada

86 0 0
                                    

- Em um começo de tarde havia uma simples garota jovem ' ela era simplismente simpatica e timida .
Quando sua amiga lhe apresentou um garoto chamado Bruno . Eles se conheçeram e assim foi .
- Ele resolveu namorar com a garota chamada : "FERNANANDA "
E assim foi , fizeram um mês , dois mesês e foi ate o 3 , houve um desentendimento , eles  brigaram por causa de uma grande decepção que ele o fez com ela , pois  entao terminaram . Logo mesês depois eles voltaram ,não deu mais certo e terminaram ' mas a garota ficou com um sentimento guardado , porém ele foi o seu primeiro amor e o unico !
- Fazia de tudo para o esqueçer , como diz o ditado : Amor é só uma vez ! As vezes eu acho ele orgulhoso , sera ? Acho que sim porém também sou " com um tempo devemos se conformar com tudo isso !
Ele foi  quem mim fez feliz , pareçe que ele não gosta dela ou melhor eu acho que pra ele tanto fez como tanto faz , ela não encontra mais a quela felicidade de antes , anda chorando pelas ruas e tudo . Ai meu Deus será que eu mereço isso ?  Poxa pareçe que de uma hora pra outra as coisas vão ficando mais dificil !
E mais uma vez ele mudou e a gente næo se falar mais da outra vez voCê jurou que oque passou ficou pra trás eu avisei que era melhor te esqueçer e so viver em paz . Mais em fim isso não mudou e nem vai mudar nada ,é ele o homem da minha vida  só em saber disso fico sentida .Já se passaram 1ano e nada Deus oque será de mim daqui pra frente?  Faço de tudo , tento melhorar só pra ter ele comigo , mais pareça que nada disso adianta .

A Garota apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora