⌗ 🐇˖ .°⸻ 𝐏𝐋𝐀𝐘𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐎 𝐇𝐀𝐒 𝐁𝐄𝐄𝐍 𝐄𝐋𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐓𝐄𝐃 Ꞌꞌ : Outra feiticeira?! ─┈
A JOVEM MOÇA ESTAVA PERDIDA, procurando por Satoru e seus novos companheiros de equipe.━ Cadê os meus bebês?!Bom, eu não devo ser muitos anos mais velha que eles, provavelmente eles devem ter entre quinze á dezessete. ━ Ela fala pondo a mão direita no queixo fazendo expressão de dúvida. ━ então nem devem ser pequeninos já que eu tenho vinte anos! ━ A de cabelos rosados diz se orgulhando de si mesma. ━ Perai.., aquilo são alunos lutando no telhado?AQUELE É O BABY MEGUMI?! ━ A garota se desespera e começa a correr em direção ao telhado.
O que acontecia no telhado era uma mini luta entre Aoi Todou de Kyoto, contra Megumi Fushiguro de Tokyo.
━ Agora, pela seu ruim gosto por mulheres eu finalizarei sua vida. ━ Quando o musculado está prestes a acertar seu golpe em Megumi, alguém o interrompe dando um chute em seu rosto, oque o faz bater na parede e a quebrar.
━ Hm.., oque foi isso?Watabane-san! ━ O jovem Megumi fica surpreso quando vê a rosada que olha para ele, estende a mão para ajudá-lo a levantar e abre um sorriso sem mostrar os dentes.
━ Bom dia, boa tarde e boa noite Baby Megumin!o dia esta muito lindo hoje,né? quanto tempo será que não nos vemos?uns três anos?ou talvez quatro?você quase não mudou nada, apenas cresceu e continua menor que eu ━ A garota diz com a sua cara assustadoramente feliz, com um sorriso expondo todos seus dentes.
━ E você continua com a sua personalidade extremamente infantil... ━ O garoto diz pegando na mão da rosada e ficando em pé.
━ Um meteoro caiu na minha cabeça...? ━ O jovem Todou diz bastante tonto por ter batido a cabeça com muita força, saindo de dentro da parede e retirando a poeira de seu corpo. Ele logo percebe a presença assustadora exalando da mulher de cabelos rosa, se assustando e pulando do telhado para pegar sua amiga Mai. ━ Vamos embora, Mai.
━ Watabane-senpai...! ━ Panda fala.
━ Panda-san...! ━ A rosada diz.
━ Watabane-senpai...! ━
━ Panda-san...! ━
━ Watabane-senpai...! ━
━ Panda-san...! ━
O panda pula nós braços da rosada que o levanta como se fosse um pássaro aprendendo a voar, os braços do Panda começa a balançar no ar.
━ E la vai eles de novo, eles são muito infantis, eu ainda não acredito que eles são mais velhos que eu. ━ Megumi argumenta.
━ Salmão. ━ Toge concorda com Megumi.
━ Olá galera!alguns de vocês não devem me conhecer mas eu vou participar das missões com a lindinha e o Baby Megumin! ━ A garota gesticula rapidamente com um longo sorriso no rosto, logo a jovem começa a falar sobre coisas aleatoriamente e fofocas sobre o Megumi quando era mais novo. ━ Vocês sabiam que o Baby Megumin uma vez mijou na cama e ele tinha una dez anos, ele tentou dar um jeito de esconder aquilo trocando nossos colçhões mas eu o pequei no flagra e contei ao Gojo-sensei, o colchão dele foi colocado fora de casa no sol e ele começou a ser zuado por um semana, sendo chamado de 'Megumin mijao'.
━ Nossa Megumin mijão!tentando esconder o pipi derramado na cama, adorei essa garota. ━ Nobara getiscula debochando da cara de Megumi que cobre o rosto envergonhado.
━ Foi só uma vez e ela também já mijou na cama. ━ O menina fala mas ninguém da ouvidos pois estão mais concentrados na rosada a frente deles.
━ Watabane-senpai, oque você estava fazendo para chegar em Tokyo oito meses atrasada? ━ Maki pergunta.
━ Bom, digamos que eu tive bastante problemas com os aviões para vir do México até o Japão, nenhuma passagem era barata, todas valiam mais de mil yens, por isso que eu cheguei aqui no Japão bastante atrasada mas o bom é que eu cheguei perto do dia do torneio entre as escolas irmãs de Kyoto e Tokyo. ━ A mulher explica fazendo gestos de mão.
━ Watabane-senpai, não acha que está esquecendo de nada? ━ Panda diz e a rosada fica pensativa.
━ Você esqueceu de se apresentar para a Nobara, se você não se apresentar a Nobara vai ficar confusa quando nós te chamarmos pelos seus outros nomes. ━ Megumi diz e Nobara se surpreende sobre os 'outros nomes' das rosada.
━ Bom, olá Nobara!o meu nome não é Watabane, e ele nem é meu sobrenome, o meu nome de verdade é Makoayu Satoru!sou a irmã mais nova de Gojo Satoru, bem-vinda a escola Jujutsu Nobara Kugisaki. ━ A garota diz dando um sorriso singelico.
Oi galerinha, desculpa por este capítulo não ser muito grande mas da pro gasto né?
︶︶︶︶︶︶︶ ﹀ㅤ |. . ° • . .
┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ┊ ˚♡ ⋆。˚ ❀
┊ ┊ ┊ ✫
┊ ┊ ☪︎⋆
┊ ⊹
✽ ⋆ ┊ . ˚
˚✧
₍💌₎ Sayonara ウサギ🐇 (Tchau coelhos) ;; ──;⚘ೃ⊹,, ´-┊
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐔𝐍𝐁𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐎 𝐇𝐀𝐒 𝐁𝐄𝐄𝐍 𝐄𝐋𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐓𝐄𝐃, 𝘊𝘩𝘰𝘴𝘰 𝘒𝘢𝘮𝘰.
Fanfiction꧁𝐏𝐋𝐀𝐘𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐎 𝐇𝐀𝐒 𝐁𝐄𝐄𝐍 𝐄𝐋𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐓𝐄𝐃, 𝘊𝘩𝘰𝘴𝘰 𝘒𝘢𝘮𝘰⌇ ︶︶︶︶︶︶︶ ﹀ㅤ |. . ° • . . ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊...