Capítulo 21 - Pedido

1.5K 170 57
                                    

Juliette Freire Point Of View

- Não. - Sarah diz atraindo a atenção de todos na rodinha que fizemos para jogar - Eu posso lidar com alguns selinhos, mas um beijo com língua já é demais. - Levanta estendendo a mão para mim - Vamos Juliette!

Tudo isso aconteceu porque Larissa desafiou Mari a me beijar, um beijo de verdade, no jogo. Agora Sarah estava com ciúmes e me encarando séria enquanto eu não me mexia.

- Desculpa querida, não vai ser hoje que você vai beijar essa maravilha que sou. - Digo pegando na mão da loira e me levantando.

A brasiliense me levou até um bar improvisado por ela e Giu. Pegou dois copos e começou a misturar algumas bebidas.

- Vai me dizer o que foi aquilo? - Pergunto e a vejo revirando os olhos.

- Eu com ciúmes. - Fala e me entrega o copo - Não gosto de compartilhei o que é meu!

- Vamos deixar uma coisa bem clara aqui, eu não sou um objeto para você me chamar de sua. - Digo e me aproximo dela - Nunca mais se refira a mim desse jeito, estamos entendidas? - Pergunto, mas Sarah encarava algum ponto atrás de mim.

Viro para olhar para onde ela encarava e percebo um cara vestido de jogador de futebol me olhando. Quando o mesmo viu que eu estava o olhando sorriu e resolveu se aproximar. Peguei na mão de Carolline e a puxei para longe do cara indo até a área da piscina.

Para o meu azar, o garoto resolveu nos seguir e tive que me controlar para usar toda a educação que minha mãe me deu, para não mandar ele pra puta que pariu. Homens, por que tão inconvenientes?

- Ela já disse que não quer nada com você, cara! - Arthur aparece assustando o homem que sai ao ver o tamanho dele - Vocês estão bem? - Pergunta olhando pra mim e pra Sarah.

- Sim, só com raiva. - Digo e ele sorri - Por que os homens não podem ser que nem você? O mundo seria um lugar melhor.

- Ela já está bêbada? - O garoto pergunta olhando para a loira que rir.

- Acredite, esse é o primeiro copo dela. - A brasiliense diz apontando para o copo que eu segurava - Obrigado mais uma vez Arthur, agora nós vamos dançar! - Me puxa para a pista.

E aquela foi a última cena que eu lembrava da noite.

(...)

Escutei alguns sussurros a minha volta e comecei a abrir os olhos devagar. Uma luz forte fez com que eu fechasse meu olhos para então abri-los de novo. Assim que me acostumei com a claridade vejo minha mãe, tia Abadia e todos os meus amigos que estavam na festa.

- Ela acordou. - Sarah que segurava minha mão diz ao ver meu olhos abertos e escuto Amanda chamar alguém - Nunca mais me assuste daquele jeito!

- Por favor, não me digam que eu exagerei na bebida e entrei em um coma alcoólico. - Digo enquanto a loira e minha mãe me ajudam a levantar. Sentir uma dor na cabeça e levei minha mão até o lugar que pra ver se conseguiria aliviar a dor, mas desisto quando sinto um curativo na região. - Por favor, não me digam que eu cai de tão bêbada que estava.

- A primeira coisa que você pensa ao acordar em um hospital depois de uma festa é que entrou em coma alcoólico? - Dona Fátima pergunta e eu sorrio culpada pra ela, talvez quase tenha acontecido um dia mas nada que ela precisasse saber.

- Pequena Freire. - Bianca me chama atraindo minha atenção pra ela - Você acabou com um cara que estava assediando uma menina na festa, foi preciso Bil e Arthur para poder te tirar de cima do cara.

- Foi aquele idiota que não saiu do seu pé até Arthur aparecer. - Sarah diz revirando os olhos e apertar minha mão contra a sua - Ele te acertou na testa, por isso o curativo, mas ele não está em uma situação muito boa, belo gancho de direita a propósito.

Fake Girlfriend - sariette [Revisando] Onde histórias criam vida. Descubra agora