Me virei para John e o abracei forte.- Me desculpa... Eu sinto tanto... - eu disse tentando me acalmar de novo enquanto ele acariciava minhas costas. Mais lágrimas vieram.
- Tudo bem... Já passou! - meu amigo disse. - Só respira agora, vamos voltar para lá que Juliette está preocupada.
Assenti com a cabeça enquanto puxava o ar de volta aos pulmões e John segurava a minha mão.
Passamos no bar e peguei um drink para a Ju. Eu sabia que eu não ia conseguir mais curtir o resto da noite, então talvez ela pudesse aproveitar.
Voltamos à mesa e minha namorada me olhava como se tivesse visto um fantasma. Dei um sorriso fraco para ela, tentando esconder a minha cara de choro e me sentei ao seu lado, entregando o drink.
- Sex on the Beach! - eu disse tentando parecer animada e ela cerrou os cílios para mim.
- Você não está bem... - Juliette disse e eu senti meus olhos marejarem.
Pisquei algumas vezes afastando aquela onda que estava por vir e a encarei.
- Finge que eu estou, por favor, não quero chorar aqui. - falei baixinho para que só ela pudesse ouvir e Juliette me puxou para um selinho, me ajudando a me recompor.
- Tudo bem, Sarah? - perguntou Debbie preocupada e eu assenti com um sorriso.
Eles voltaram a conversar sabe-se lá o que e Juliette não soltava a minha mão nem por um segundo. Eu estava me esforçando para conversar, falar e até rir, estava funcionando por um tempo.
Mas, toda vez que me lembrava de Juliette pronunciando aquelas palavras, "Bungee Jump", eu tinha vontade de gritar em desespero. Então, não conseguia relaxar por completo.
Juliette me olhou nos olhos enquanto John e Debbie conversavam e eu devolvi aquele olhar. A morena assentiu como se tivesse lido meu pensamento e eu fiquei sem entender se realmente ela tinha pegado o que eu queria dizer, mas nunca falaria.
- Nossa, estou com uma dor de cabeça... Sarah, pode me levar para casa? - a morena perguntou e eu a olhei surpresa.
Agradeci mentalmente por ela me conhecer tão bem e saber que eu estava no meu limite. Eu realmente precisava do meu tempo.
Odiava parecer fraca na frente das pessoas. Sejam elas até meus amigos, eu não daria o braço a torcer indo embora por minha conta e ela sabia disso. Não queria ser motivo de preocupação para eles ou demonstrar que eu não havia superado uma coisa que... Ainda mexia tanto comigo.
- Vamos, amô! - eu disse com um sorriso.
- Ah... Não vão não, está tão bom colocar o papo em dia! - John disse e Debbie confirmou frustrada.
- Vamos combinar algo outro dia, preciso de um remédio agora e essa bebida não vai me ajudar, visse? - minha morena disse eles deram uma risada.
Nos levantamos para nos despedir e Juliette deixou o suficiente para pagar aquela conta inteira.
- Não precisa, Juliette! - Debbie disse arregalando os olhos.
- Deixa que eu pago o nosso, Ju... - eu disse e ela negou com a cabeça.
- Só vamos embora, Sarararin! Xêro, cambada! - ela disse e me puxou pelo restaurante em direção à porta.
- Quer que eu dirija? - perguntou e eu fiz que não com a cabeça.
Entramos no carro e dei partida, indo para o apartamento de Juliette. Passei o trajeto todo em silêncio e ela colocou uma mão na minha coxa, fazendo um carinho no local enquanto tocava uma música qualquer no som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Beira do Penhasco - SARIETTE
ФанфикÀ Beira do Penhasco apresenta duas grandes empresárias, com jornadas totalmente diferentes, mas que passaram por muitas dificuldades para chegarem aonde chegaram. E agora que o destino uniu, o que será que vem desse encontro? Ah, e a semelhança entr...