Capítulo 59

1K 60 16
                                    

No outro dia...

MURILO NARRANDO

08:00

Acordo, olho para o lado e vejo que minha princesa ainda está dormindo. Me levanto pegou meu celular e mando mensagem para uma floricultura.

Mensagens on_

Floricultura

Você: Bom dia.

Floricultura: bom dia.

Você: Tem buquê de rosas vermelhas?

Floricultura: tem sim, quer que eu mande foto?

Você: sim.

Floricultura:

Você: lindo, pode ser esse mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você: lindo, pode ser esse mesmo.

Floricultura: ok, vai querer com cartão?

Você: sim.

Floricultura: pode mandar como vc quer escrito.

....

Floricultura: certo, obrigada pela preferência.🥰

Mensagens Off_

Como ainda está muito cedo volto a dormir.

[...]

MARÍLIA NARRANDO

Acordo e vejo que o Murilo está dormindo do meu lado, nós dois nus. Decido acordar ele.

_ Bom...dia minha... Vida- digo dando selinhos em seu corpo.

Murilo: hum - Murmura - Bom dia meu amor - ele me puxa pra cima dele e me dá um beijo bem gostoso, finalizou com um selinho.

Murilo: Como é bom acordar com todo esse carinho - diz me dando um sorriso - e como acordou o bebê do papai ? - falou fazendo carinho na minha barriga.

_ muito bem - digo e dou um beijo em sua Buchecha.

Murilo: com meu carinho né, quem não fica bem.- nem é convencido, mas não contrariei porque é verdade.

_  vou tomar banho.

Murilo: tá.

Fui para o banheiro, deixei a água do banheiro esquentar e depois de um tempo entro embaixo do chuveiro.
Estava molhando meu cabelo, quando sinto uma mão grande em minha cintura.

Murilo: posso tomar banho com você? - diz dando um beijo no meu ombro.

_ deve - me viro para ele.

Murilo me pressiona contra aquele corpo gostoso que ele tem e me encara, eu não aguento e beijo sua boca. Ficamos ali namorando embaixo do chuveiro por um tempo... Terminamos nosso banho. Murilo foi se trocar e eu fiquei vestida em um roupão sentada na cama.

Era apenas uma viagem... - MURILIAOnde histórias criam vida. Descubra agora