quando eu conheci o meu camandante

16 1 0
                                    

Na segunda de manhã, eu tava tomando café na casa do meu primo, até eu ser enterropida pelo meu primo. Que entrou na cozinha gritando.

-naomi oque vc tá fazendo aqui, eu preciso que vc vá embora.ele fala me empurrando pra fora da cozinha.

-que, pera aí. Porque. Eu falo parando e encarando ele.

-e que, eu vou ter visitas muito importantes.ele fala meio assustado.

Logo depois a campainha toca.

Ele levou um susto. E quase demaio.

- deixa que eu abro pra vc primo.
Eu saio correndo pra abrir a porta.

-não nem pensar. Ele sai correndo atrás de mim mas Já e tarde. Ele ficou muito preocupado.

-quem e ela takemichi.fala um menino alto da cabeça ráspada com uma tatuagem de dragon.

-err doraken-kun essa e aninha prima, o nome dela e naomi ranamura.enquando ele fala quem eu era pra eles. Eu tava sem palavras. Aquele menino era muito alto.

-naomi vc tá bem. Perguntou o meu primo pra mim, mas eu não sabia oque falar.

-err eu tô bem takemichi. Eu falei olhando pra menino alto.

-e takemichi eu acho que a sua prima não tá bem não. Falou o menino que se chamava draken.

- olha só. Eu tô bem sim. Tabom e quem e vc pra querer saber da minha  vida em.eu falei em um tom super  grosso com ele. Ele ficou uma fera.

-olha só menina, quem vc acha que e pra falar assim comigo. Ele falou com uma cara muito furiosa.

- e quem e vc. Eu não me importo.vc pode se o mas poderoso do mundo mas não pode tocar em mim.eu falei com um tom de despreocupada.mas o meu primo me olhou em desespero.

-naomi oque vc tá fazendo.ele me perguntou.

-oque foi,ele e muito arrogante.eu falei com uma cara chateada.

-sabe aqueles  amigos do seus irmãos.ele falou me perguntando.ai eu falei.

-a queles amigos da gang que eles tão tô falam.ele acenou com a cabeça.eu fique com uma cara pensativa.

- com licença vc conhecer os gêmeos akino o miuky.

- sim, porque.

-porque elas são os meus irmãos.
Ele me olhou  assustado.

Continua

             AQuele Que Mudou O Meu Futuro   Onde histórias criam vida. Descubra agora