Já se passaram 2 meses e ele ainda não havia se acostumado com todas esssas mudanças, agora não havia mais tempo, dia seguinte já era 1 de setembro e as aulas começariam em breve.
Pior, esse não era o grande problema e sim o que ele iria fazer quando a visse?como iria contar a ela?como se acalmar ao saber que seu destino esta nas mãos de uma pessoa que com certeza o odeia?ela com toda certeza surtaria e diria que ele estava mentindo, isso era certo.
Esse era o grande dilema de Draco Malfoy, recem veela completo, que a mais de 2 meses havia se transformado após seu aniversário de 16 anos e em breve estaria frente á frente com sua mais nova companheira que o odeia mais que tudo no mundo,ninguém mais ninguém menos que Hermione fucking Granger.É ele estava f*dido.-Draco!! Está ouvindo o que seu pai está falando?-pergunta sua mãe.
-Desculpa,acabei não prestando atenção o que disse mesmo?
-Relaxa cara, vai dar tudo certo-fala seu melhor amigo Blaise Zabini que estava passando as férias na mansão Malfoy em apoio ao amigo
-Eu espero,mais tenho quase certeza que ela vai me rejeitar,ela me odeia e com razão.
-Vai dar tudo certo filho, e de qualquer maneira a lei esta do nosso lado podemos exigir que ela aceite-diz seu pai, com conhecimento sobre o assunto.
-Não quero exigir, se ela não estiver feliz eu também não estou.
-Mais não se preocupe com isso agora querido, pelo que me parece ela não é do tipo que te deixaria morrer-diz Narcisa Malfoy.
-Tomara que esteja certa mãe.
-Bom, já está muito tarde é melhor irmos descansar, amanhã vocês já voltam para Hogwarts e tem muito o que fazer, mais fiquem tranquilos já conversamos com Dumbledore e poderemos ficar com vocês na escola até que tudo se resolva e você não esteja correndo perigo.-diz Lucio Malfoy
-Obrigado, Boa noite.
-Boa noite, até amanhãE assim vão todos para suas camas pensando nas dificuldades que enfrentariam para que tudo dê certo e se resolva . Porém naquela noite ninguém da casa conseguiu realmente descansar, pensando cada um no que aconteceria durante o dia seguinte.
(Notas da autora:inciei uma nova fanfic oq vcs acharam???me deem sugestões para os próximos capítulos!!!!Eu prometo que vou tentar terminar a fic antiga mas no momento n tô conseguindo, acho q vou tentar reescreve-la mais p frente. Beijos 💋 💋 💋 até o próximo capítulo!!!)
(Ps:esse capítulo é bem curtinho,mas eu prometo aumentar os próximos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões | Dramione
FanfictionUma decisão pode mudar o rumo da história?As descobertas ocasionam curiosos acontecimentos?Como isso afeta dois destinos? Agora que Draco Malfoy completou sua transformação veela o próximo passo é conquistar sua companheira, porém isso não é tão fac...