S/N x Gojo Satoru

2 0 0
                                    

Flores de cerejeira eu ainda não posso ir.

Uma menina de cabelos longos no chão lamentando, chorando e com sangue derramado por todo lado, a suas roupas estavam encharcadas na chuva franca.

- S/N! 

A menina não pode se mexer mas só pela voz de desespero sabia quem era, ela só pode mexer um pouco a cabeça para o lado para saber que era o seu amigo de infância chamando ela Gojo Satoru ela já se falou uma vez que ele poderia matar alguém com apenas um olhar de sua beleza agora pensando nisso triste pois sabe que não vai conseguir viver para saber se vai poder ir no seu casamento. 

Satoru Gojo - S/N! Você ... Você consegui não é?

- Queria poder conseguir, desculpa não sou muito forte. 

Satoru Gojo já sabia, ela não vai conseguir sobreviver o machucado nela foi muito grande e ela já avia perdido muito sangue, mas ele só queria alimentar uma esperança mesmo sabendo que era medíocre.

- Gojo faz um favor pra mim?

Satoru Gojo - Como assim fazer um favor? Você deveria só descansar agora S/N assim você... você...

Satoru Gojo sempre evitou chorar ou demostrar esses sentimentos para qualquer um mas ele não consegui mais segurar ele sabe que ela não vai conseguir sobreviver ele se botou na vida real quais são as chances de você sobreviver? se alguém chegar o que eles vão poder fazer?

- Gojo... não chorar 

Satoru Gojo não percebeu mas ele já tinha encharcado a sua venda tanto pela chuva quanto pelas suas lagrimas e menina já franca conseguiu chegar até a sua venda e tirou para poder ver os olhos azuis mais agora com lagrimas.

- Sabe sempre tive inveja dos seus olhos... eles sempre me lembrar o mar. 

Satoru Gojo - Não pode aguentar mais um pouco?... mais uns anos? ... por favor você sabe que eu não vou conseguir sem você.

- Desculpa parece que o meu tempo chegou mais rápido do que o grande Satoru espero que o Nanami vai ficar triste também, prometi pra você e ele que a gente ia beber depois disso, acho que vou ter que deixar pra outro dia.

A menina já estava sem forças mas ela ainda não queria ir ela soltou suas ultimas lagrimas e respiração.

Satoru Gojo - S/N ... por favor ... você não pode ir... S... N.

Dez anos se passaram muito rápido para o Gojo Satoru todos os cinco anos foram difíceis mas depois ele conseguiu amenizar, ela tentava não passar pelos mesmos lugares que ela passou uma vez com ela, Nanami também demorou para aceitar a situação mas ele conseguiu depois de um tempo, conseguiu em menos tempo até o Satoru pensou que ele tivesse esquecido dela mas ele percebeu depois de um tempo que o Nanami fazias quase as mesmas coisas que ele, diferentes mas ainda tinha o mesmo sentido, ele passava pelas lojas mas não gosta de entrar nelas.

Yuji Itadori - Sensei!

Nobara - Espera Itadori também quero saber do babado!

Satoru Gojo - Hyai, Yuji a que aconteceu? Nobara e Megumi! algo de bom deve ter acontecido posso saber o que é?

Satoru Gojo Estava querendo saber porque essas crianças estavam tanto animadas até que ele viu um álbum de fotos da escola ele já foi perdendo o seu carisma mais ainda tentou manter ele, ele sabe porque estar assim e porque o seu coração estar apertado... ele só não que ver isso agora, não agora talvez mais tarde ou depois mais ele não tem nenhuma desculpa para despistar, talvez ele devesse só sumir como das últimas vezes?

Yuji Itadori - A gente encontrou esse álbum de fotos e a gente queria saber quem é essa menina?

Nobara - Verdade ela é tão bonita e também parece que todo mundo conheceu ela já que ela aparece em quase todas as fotos?

Megumi Fushiguro - Verdade até pensei que o Sr. Nanami não gostava disso estar não fotos sorrindo.

Gojo se aproxima do álbum vendo todas fotos e realmente você tinha feito o que prometeu um anuário e que você ia aparecer em todas as fotos ele ainda se lembra que você levava muita bronca por invadir eventos de outras salas só pra tirar uma foto, mas o que ele mais admirou foi em que todas as fotos você saiu perfeita, linda e sorrindo como se não houvesse o amanhã.

Satoru Gojo - Essa é a S/N ela era uma grande amiga de todos! Tipo todos aqui conheciam ela então eu acho que ela era amiga de todos.

Nobara - Mentira a onde ela estar ela não é professora que nem você Gojo sensei?

Yuji Itadori - Aposto que ela seria maneira!

Megumi Fushiguro - Aposto que ela seria pior que o Gojo sensei já que vocês pareciam ser os mais próximos.

Satoru Gojo - Ai vou ter que refuta... ela provavelmente seria a que me controlaria para não fazer o que eu faço com vocês... vocês podem só parar de falar dela?

Nobara - Professor? o senhor estar bem...

Satoru Gojo - Preciso fazer algo ... olha a hora pessoal ... tchau crianças e cuidado pro Nanami não ver isso nas mãos de vocês.

Satoru Gojo saiu sem olhar para trás, ele olhou pela janela e eles já tinham chegado na primavera as flores de cerejeira já estavam desabrochando, você adorava flores de cerejeira, ele foi até um supermercado e comprou as suas bebidas favoritas, comidas, doces e algumas coisas para ele, depois ele foi até um cemitério a onde você foi enterrado, sua família escolheu um lugar bom, aqui era calmo e tinha flores de cerejeira você ia descansar bem... ele queria pensar assim.

Satoru Gojo - Oi S/N, deve ter sentido sozinha durante esse tempo né?*rir* estou falando como se você fosse me responder ... Nanami pensei que você ia se atrasar, não vai se sentar?  

Nanami - Eu sei o que ouvi na escola com os seus alunos... você deve uma explicação.

Satoru - O que devo falar? 

Nanami - Você sabe que você não pode ficar assim pra sempre.

Satoru Gojo abre uma cerveja e ele entrega a sacola para o Nanami e ele abre outra eles brindem e tomam até o ultimo gole.

Satoru - Eu sei que vou ter que superar ... mas é tão difícil esquecer dela.


Obrigado por ler até aqui, se for fazer algo com essa obra eu espero que me avisem primeiro e se quiserem algo pode pedir que farei o possível para atender.

Provavelmente eu vou escrever mais desse tipo mas eu realmente coloquei o meu coração que agora estar quebrado nessa história que eu queria muito que tivesse um final feliz mas eu vou deixar assim para todos nos terminamos de ler e ficar na bad juntos.






You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 02, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Eu sou a solução dos seus problemasWhere stories live. Discover now