Capítulo 01

5.4K 321 31
                                    

M.B Pov's

Era 1 de Setembro, as 9:00 da manhã para ser mais exata. E lá estava eu, deitada na minha cama, e sendo obrigada a levantando por minha, querida Mamãe.

- Levanta, Maia. Se arruma, e vai tomar café, daqui a pouco você tem que ir para Hogwarts! - Disse minha mãe, praticamente aos gritos.

E assim fui eu, me levantei fui ao banheiro, fiz tudo que tinha que fazer, levei minhas malas até a porta de entrada. E logo depois fique admirando cada detalhe de meu grande quarto, sentiria um alívio em sair dali.

Assim que desci vi Régulos na mesa, de cabeça baixa enquanto meus pais falavam alguma coisa para ele.

- Maia, minha querida. Estávamos falando ao seu irmão todos os planos que teríamos para vocês dois! - Falou nosso pai, Orion. Com o rosto sério, mas dava para sentir a animação em sua voz - você irá se formar esse ano, e finalmente poderá se casar com Jacob!

- Claro, acho uma ideia incrível. - Falo sentindo meu 1% de ânimo indo embora.

Embora tenho namorado Jacob dês do 5° ano, não suporto a idéia de me casar com ele, Jacob é um escroto que não sabe de nada. Além de ser super preconceituoso com os nascidos trouxas e apoiar Lorde Voldemort.

Queria ter ido embora com Sirius, mas não podia deixar Régulos. Ele é meu irmão mais novo, não posso deixa-lo numa casa sozinho com meus pais, qualquer um perderia a cabeça.

Assim que terminamos o café, se passaram algumas horas e fomos para plataforma 9¾. Quando chegamos lá, logo de cara vi Sirius com James e seus pais, ele parecia feliz e assim que me viu, apenas acenou com a cabeça. Odiava me manter distante dele, eu apenas queria abraça-lo.

Também vi Lilly e Anne caminhando juntas para dentro do trem, as duas acenaram para mim, sem que meus pais vejam, e logo estraram com trem.

- Não se aproxime daquele traidor, Estão me ouvindo? Régulos e Maia! - Falou Mamãe - ele traiu nossa família, por isso vocês não podem ser iguais a ele!

- Entendo mamãe, mas temos que ir o trem já está partindo. Tchau! - falo me despedindo e puxando Régulos para o trem

- enquanto você procura Sirius, vou para a cabine. Te encontro lá, Maia! - falou Reg saindo

Sorrio para ele, e vou andando pelo trem, e logo encontro Sirius, que corre até mim sorridente e me dá um abraço.

- Maia, senti saudades de você, Maninha! - Falou me apertando em seu abraço - Como você está? Como sobreviveu a aquele hospício?

- Eu também senti saudades de você, Sirius. E eu nem sei como, queria apenas ir embora, mas não posso, você sabe. - Falo sorrindo, olhando para meu irmão gêmeo

- Sai para lá, Black. Vem aqui meu amor! - Falou Anne, empurrando Sirius e me abraçando - Senti sua falta, Maia!

- Ei! Ela é minha irmã! Minha! Não sua, Minha.

- Vocês são ridículos, sabem que ela me prefere - Falou Remus que estava lendo seu livro, sentando no banco

- Você é perfeito, meu Merlin! - Falo me sentando ao seu lado, e o abraçando de lado, sentindo seu cheirinho doce de chocolate - senti sua falta, Remus.

- Viu, ela simplesmente me ama mais.

- Malfoy e Sua Priminha acabaram de passar por aqui, Black. - Falou James, que estava babando por Lilly que estava sentando do meu outro lado.

- Problema deles, Potter. Bom vou indo, Tchau pessoas normais e tchau Veado! - Falo para James, que me olha irritado, rio dele e saio andando para encontrar Régulos.

Apesar de James e eu não sermos amigos, gosto de implicar com ele, e sei que ele, Sirius e Peter são animagos e que Remus é Lobisomem, muitas vezes quando era monitora ouvia mumuros de madrugada na noite de lua cheia, e logo depois via um deles tropeçar e se revelar, assim descobri sobre a capa da invisibilidade e sobre o mapa.

Assim que cheguei na minha cabine e de Régulos, vi ele lendo um livro.

- Posso dormir um pouco? Não dormir a noite toda. - perguntei a Régulos, pois queria dormir apoiada nele

- Claro, Maia. - Falou e eu deitei apoiada nele, e logo depois de alguns minutos apaguei.

Apesar de tudo, Régulos e eu éramos muito unidos, ele muita das vezes saída de perto de seus "amigos" da Sonserina só pra ficar perto de mim. Apesar também de eu ser considerada Princesa da Sonserina, não gosto quase nenhum sonserino ou Sonserina, eles são tão esnobes e sem educação, mas tem alguns que realmente são educados e gentis.

[...]

Logo depois de algumas horas, Régulos me acorda dizendo que chegamos, pegamos nossas coisa e fomos para fora do trem, Régulos foi com os amigos dele, e eu saí andando com um braço entrelaçado com o da Anne e o outro com o da Lilly.

Éramos muito amigas, e elas foram minhas primeiras amigas em Hogwarts, Anne chegou em mim, falando que ouviu sobre mim, e não acreditou que eu era sem educação e esnobe, logo viramos amigas, conversando sobre literalmente tudo, no 1° ano.

Já com Lilly, estávamos no 3° ano e na biblioteca, eu estava observando a Ruiva no outra mesa e cheguei para conversar com ela, viramos amigas tão rapidamente que nem acreditei, e sempre fomos inseparáveis.

Chegamos no salão principal e cada uma foi para sua mesa, eu para mesa da Sonserina, Anne para Mesa da Lufa-Lufa e Lilly para mesa da Grifinoria.

Assim começou a "Festa" de boas vindas, Dumbledore começou dando seu discurso e logo após foi a hora do chapéu selecionar os pequenos para suas casas.

Jacob estava ao meu lado, eu queria fugir cada vez que ele tentava me beijar, ou ficar de mãos dadas comigo, e ele também não aceitava minhas amizades, só não falava nada aos meus pais, pois eu sabia um segredo dele, que ele não ia querer que ninguém nunca soubesse.

Logo após o jantar terminar, fui para minha comunal, mas no caminho alguém me puxa para uma sala.


Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora