Pov Kara Zor-El
Esperar estava me mantando.
A audiência sobre a adoção de Beatriz estava acontecendo nesse momento. Infelizmente não pude comparecer, Mike me garantiu que não havia necessidade.
Beatriz estava dois andares abaixo do meu, junto com Débora. O pessoal estava levando a sério o "operação babá", íamos terminar a semana sem que os Luthors percebessem da existência de um bebê no prédio. Ao menos era o que acreditávamos, já que os dois não falaram nada sobre o assunto.
Chequei novamente meu celular, e como antes não havia nada. Mike prometeu que me ligaria assim que terminasse, mas e se ele tivesse esquecido? E se precisou fazer algo mais importante? Quis jogar o trabalho pro ar e ir até o tribunal, precisava saber o que havia sido decidido. Necessitava de uma resposta.
- Se continuar estressada desse jeito não chegará aos trinta.
Revirei os olhos, ela poderia ser mais educada e bater na porta antes de entrar? Iremos esquecer por segundos que ela é a dona desse prédio e que tem direito ao lugar todo.
- O que você quer Kieran? - questionei irritada.
- Uau, agora eu sou apenas a Kieran?
Tudo o que eu precisava, Lena Kieran Luthor me infernizando. Desejei tê-la visto antes de entrar na minha sala, assim poderia ter trancado a porta.
- Irá me contar o que está fazendo você soltar fumaça pelos ouvidos? - ergueu uma sobrancelha.
- Não estou soltando fumaça pelo ouvidos..
- Está parecendo. - respirei fundo. Rao, me dê paciência antes que eu cometa um assassinato.
- A audiência é hoje. - disse simples.
- E está nervosa por qual motivo? - olhei para a morena como se a resposta fosse óbvia, e definitivamente era. - Pelo visto ainda não sabe.
- Não sei o que? - ela sorriu.
- Parabéns Kara Zor-El, você oficialmente a mãe de Beatriz Carujons.
Olhei para ela surpresa, ela estava brincando certo? Quais as chances dela saber disso antes de mim? Ok, eram muitas...
- Não brinque com isso, Kieran.
- Não estou. - seu tom calmo me fez sorrir. - Vim te parabenizar.
- Como soube?
- Um Luthor tem seus contatos. - sorriu, tranquilamente.
- Kieran...
- Parabéns, mamãe.
E assim elas se retirou da sala, sem ao menos me explicar como descobriu primeiro. Segundos depois meu celular tocou, era Mike, que Lena não tenha mentido.
- Kara, está sentada?
- Sim, o que aconteceu?
- Você conseguiu! É oficialmente a mãe da Beatriz!
Olhei para a porta do elevador no fim do corredor que se fechava, Kieran sorria diretamente para mim. Não gostava nenhum pouco do modo como pessoas ricas como os Luthors ganhavam tudo o que queriam, mas naquele momento não me importei. Sabia que havia dedo de Lena naquele processo, ela não me deixaria perder Beatriz, mesmo que para isso tivesse que gastar milhões.
- Temos que comemorar. - a voz de Mike me trouxe de volta a realidade.
- Claro, nós vamos comemorar, mas agora preciso ir. Nos falamos mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRM - De Repente Mãe [Hiatos]
FanfictionA vida é uma caixinha de segredos, com muitas surpresas boas, felicidades e sonhos realizados, mas infelizmente, nada é perfeito... Com a morte de sua melhor amiga, Kara é surpreendida com uma grande reviravolta em sua vida, a guarda de sua sobrinh...