Capítulo 7 - Cidade Alarmada

718 63 13
                                    

Se escuta uma batida na porta.
Eve toda desajeitada vai até a porta ver quem bate — máscara de creme no rosto e uma touca térmica e vestindo apenas uma camisola rosa — abre a porta e cerra o olhos.

- Eve, precisamos conversar.

- Sophi... Tudo bem?

- Não, não está - Sophia parecia exausta, seus olhos analisando todas as direções.

- Bem... Meus pais não estão, entre, podemos conversar tranquilamente.

Sophia passa pela porta e Eve a fecha.

- Bem, se é sobre o passeio com o Caique e o Bernard...

- Não, não é sobre eles, Eve.

- Ainda bem, depois dos ataques que ocorreram, os pais deles foram pra outra cidade, até que esse assassino seja pego.

- Assassino?

- Um anjo que não deve ser...

Sophia tinha uma resposta preparada para Eve, mas deixou de lado.

- Bom... É exatamente sobre os ataques que eu queria conversar.

-  Sobre os ataques? - Eve levanta uma sobrancelha para Sophia.

- Não era um assassino, bem... Não exatamente um assassino humano, e os homens mortos, não eram exatamente homens.

- Acho que você não anda muito bem, tá até delirando, você tá com febre?

- Não, Eve... Ontem no ginásio, eu fui atacada por um monstro, mas então outro apareceu, mas de cor clara, e o outro...

- Espera... Você está me dizendo que foi atacada?

- Sim, por uma criatura de cor escura, e uma de cor clara matou ela, ou ele, não sei.

- Tá, deixa eu ver se entendi, você foi atacada por algum monstro, e outro monstro apareceu e matou o monstro que queria te matar... - Eve coloca uma mão sobre a boca, contendo uma risada.

- Então eu fugi, cheguei a estrada, e consegui uma carona com um senhor, mas ele também era um desses monstros, e ele tentou me matar, eu atirei nele e fugi - Sophia gesticula e anda de um lado para outro - mas ele me encontrou, e já não era mais ele, era outra criatura de pelo escuro, eu voltei pra estrada pra pegar a arma, e ele me seguiu, e o monstro de cor clara apareceu e os dois lutaram...

- Tá... Eles lutaram, aposto que são lutadores de MMA - Eve suspira.

- Eu peguei o carro e sai pela estrada, mas outros dois monstros apareceram, eu atropelei um, mas o outro me atacou, mas o monstro de pelos claros apareceu de novo, e matou ele - Sophia leva as mãos a cabeça, bagunçando o cabelo - mas o que eu atropelei, não morreu, ele voltou e quase matou o de pelos claros, então eu atirei nele, e depois... Tudo ficou branco, o lobisomem de cor branco e prata... Foi ele quem me apagou...

- Calma... Você disse... "Lobisomem", ou é imaginação minha?

- Não... É...  Eu não sei..., eram lobos, mas eram grandes demais para serem lobos, e eles ficavam de pé...

- Tá, olha amiga, melhor você deitar na minha calma, e relaxar, as aulas estão suspensas, e meus pais estão fora esse mês, viagens de negócios, e sua mãe não está em casa que eu sei.

- Como você sabe?

- É óbvio, ela nunca está.

Sophia segue Eve até seu quarto, e desmorona sobre a cama da amiga.

- Você não acredita em mim, não é?

- Quer mesmo saber? - Eve começa a rir - isso tudo é loucura.

O Último Lobo De Prata - Luar    Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora