Nada melhor que começar o fim de semana com um capítulo não é mesmo 🥰🥰
Nosso capítulo de hoje será do nosso Itak
Vamos de capítulo néItak Rocha
" … O menino está dormindo quando a mãe entra apressada no quarto e sacode ele com força e desespero e pede para ele se esconder e não sair do seu esconderijo escute o que escutar e sai do quarto, poucos minutos depois começa uma gritaria no andar de baixo, e depois do que se parece uma eternidade só escuta o impacto de um corpo caindo no chão e alguns instantes mais tarde uma fumaça escura entra por baixo da porta …"
Acordo me debatendo e com a garganta seca como se eu estivesse a dias sem tomar água, a sensação de sufocamento como se eu estivesse naquele quarto, levanto da cama e deixo minha amada na cama para tomar um copo de água e tentar me acalmar para não chamar atenção dela.
Esses sonhos precisam parar porque não estou nem conseguindo aproveitar meu casamento.
Depois daquela ocorrência às coisas piorou para mim e me vejo naquela criança que poderia ter perdido a vida naquele incêndio, minha licença termina amanhã e já tenho que voltar com tudo para o serviço, não posso dar mole com esses sonhos esquesitos não .
Lembranças do casamento
Hoje a Rose se tornará minha esposa, não poderia ter feito melhor escolha, já estou no altar esperando ela e estou muito nervoso mas é normal pelo dia que é hoje, quando ela se aproxima sendo conduzida por seu pai meu coração erra uma batida ela está muito linda uma perfeição, o casamento foi muito lindo e ela a todo momento está com um sorriso de felicidade no rosto …
_ Itak o que aconteceu para você perder o sono conversa comigo?
Sou tirado dos meus devaneios pela minha Rose que acabou acordando, acho que é melhor eu me abrir com ela para não deixar ela preocupada atoa.
_ Meu amor desde aquela ocorrência da casa que pegou fogo, que todas as noites eu sonho com um garotinho é como se eu fosse aquele menino e acordo com uma sensação de que meu corpo está pegando fogo …
Com paciência vou chegando lá desejo um bom dia e final de semana para todos beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Você Voltar
RomanceSinopse Itak é um sargento amigo de todos que vive sua vida tranquila com seus amigos e sua noiva Rose em um pacato povoado em uma ilha no interior da África. Alguns meses depois a guerra se inicia e ele tem que partir com seus amigos deixando...