Capítulo inspirado nas musicas:
Count On Me - Bruno Mars
Burn - Ellie Goulding
A Letter- La Dispute
Sorry - Daughtry
Oath - Cher Llyod
27º
Tanto a Jo como o Mark olham para mim à espera de uma resposta. Já era a segunda vez que me perguntavam o porquê de eu ter faltado às aulas.Eu queria evitar o assunto mas pareceu-me que já vinha a mentir-lhe que chegue ao longo destes anos e estava na altura de mudar isso.Decidi que vou contar-lhes tudo sobre o Bruce. Mas tinha que ser em separado. Falaria primeiro com a Jo e depois falaria com o Mark.Clareei a garganta e suspirei cansada. Que dia!- Não vou mentir-vos. Estou mal - ri-me amargamente - na verdade estou na merda, e sinceramente não estava com cabeça para ir às aulas. - disse simplesmente.Ambos mudaram a expressão impaciente para uma de pura preocupação e ao ver isso um nó embrulhou-se no meu estômago e senti as lágrimas.- O que raio se passa? - perguntou a Jo de testa franzida.Encolhi os ombros e fiz o maior dos esforços para não deixar as lágrimas sair. Outra vez. Que merda.- É isto tudo ao mesmo tempo, e sinceramente nem eu sei o que se passa comigo. O que acontece é que me encontro neste estado lastimoso à quase um mês, tudo por causa da nova namorada do Ryan, Juliet. - ri-me para poder controlar as lágrimas.Os olhos da Jo encheram-se de preocupação e correu da outra ponta do sofá para o meu lado numa velocidade supersónica para me abraçar.
- Oh querida! - apertou-me nos seus braços.
Quando os braços dela me apertaram, o meu coração remendado voltou a explodir e cerrei os olhos com força para me controlar.
A minha melhor amiga estava outra vez do meu lado e eu não podia pedir melhor ajuda. Eu sabia que podia confiar nela, na minha irmã, uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Um soluço arrebentou do fundo da minha garganta e soube de novo que o estado das lágrimas e do ranho voltara.
Perfeito.
- Eu vou ter uma conversa com esse filho da puta. - uma voz forte e poderosa vibrou pelas paredes da sala, repleta de fúria.
Afastei-me do abraço da Jo e olhei para cima a tempo de ver o Mark caminhar disparado para a porta, completamento furioso.
Esbugalhei os olhos, e levantei-me imediatamente do sofá para o agarrar.
Oh Deus ajuda-me.
Antes que me apercebesse, estava já à frente dele praticamente a ser esmagada entre o seu peito forte e a porta de entrada. Segurei as minhas mãos no peito tonificado e musculado e segurei o máximo que pude para o controlar.
- Mark, ouve-me, - disse a tentar encontrar os olhos dele, enquanto ele se preocupava em tentar empurrar-me da frente da porta - deixa-me explicar-te. Ainda há mais para dizer, por favor ouve.
Conseguia sentir a tensão dos músculos sob a minha mão. Jesus Cristo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I saw it in your eyes
Фанфик"Os teus demónios e sentimentos não vivem na tua mente, mas sim na profundidade dos teus olhos." ****************** "Olhaste-me nos olhos e eu soube que me havias encontrado." ...