Alfonso manteve Anahí e Nate na torre Branca e dobrou a segurança durante os próximos três meses. Ele não se sentia seguro enquanto não resolvesse aquilo, mesmo o editor da revista tendo assumido a culpa, assegurado que não havia ninguém por trás.
Anahí não estava nem ai.
A barriga dela finalmente começara a crescer, e a gravidez era tudo o que ela conseguia pensar/sentir/viver. Conversava com o feto o tempo todo, comprara dezenas de roupas de grávida e queria comprar roupinhas, até que Madison a alertou de que podia não ser um segundo Nate, e ela terminaria com uma menina de enxoval azul.
Anahí: Hum... Eu quero comer waffle. — Anunciou, de manhã, enquanto ele, como fazia todos os dias, estava com a cabeça na barriga dela, apenas ouvindo. Ele sorriu. Os desejos estavam ficando mais freqüentes.
Alfonso: Waffle? — Confirmou, e ela assentiu, pensativa.
Anahí: Com bastante geléia. E calda de chocolate. — Ele riu, e ela tapou o rosto.
Alfonso: Estamos ficando exigentes. — Comentou, beijando a barriga dela, que sorriu.
Anahí: Um pouco. — Disse, acariciando o cabelo dele — Alfonso... Não vamos mais voltar pra casa? — Perguntou, observando-o.
Alfonso: Não gosta de ficar aqui? — Perguntou, beijando a barriga dela de novo.
Anahí: Gosto, sempre tem companhia, Grace me ajuda com os enjôos, e ela sabe um monte de coisa. — Considerou, fazendo-o sorrir — Mas a escola de Nate já começou e... Não sei, nunca ficamos tanto tempo.
Alfonso: É claro que vamos voltar pra casa. Logo. Eu só estou sendo... Paranóico. — Ela sorriu, acariciando-o.
Anahí: Gosto de você paranóico. — Tranqüilizou, solene, fazendo-o rir — E do seu riso. E da sua cara enfezada.
Alfonso: Tem alguma coisa que você não goste? — Perguntou, com o ouvido na barriga dela de novo.
Anahí: Hum... Quando você me deixa pra ir trabalhar. — Ele riu.
Alfonso: Se eu não trabalhar, ficamos pobres. — Brincou, querendo ouvir o filho. Era pequeno ainda, mas estava mais definido na ultima ultrassom.
Anahí: Não ficamos não, somos ricos. — Dispensou, empurrando a cabeça dele.
Alfonso: Agora você entendeu o sentido da coisa. — Disse, satisfeito, se esticando pra selar os lábios com os dela.
Anahí: Então...? — Perguntou, segurando-o pelo cabelo. Era difícil, o cabelo dele era curto.
Alfonso: Do que mais você não gosta? — Perguntou, e ela pensou por um instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Você Dormia (Efeito Borboleta - Livro 2)
FanfictionTRAILER OFICIAL: https://youtu.be/Um7zO-MwLKw Quando você é enganado, traído e machucado a certo ponto, só existem duas opções: Esquecer e perdoar, ou esperar o momento e a hora certa de se vingar. Essa não é uma história sobre perdão. "O bater das...