Capitulo 38

11.1K 349 130
                                    

Dois segundos depois, Christopher já havia sumido. O tumulto começou imediatamente. Madison já estava em contrações, apesar de que espaçadas, logo não pôde fazer muito além de sentar e esperar. Parecia ter gente demais falando no mesmo espaço. Grace, sem conseguir conter o tumulto, tirou as crianças da sala. Rebekah ficou quieta, obviamente na intenção de não ser percebida. Os homens correram pra ir tirar todos os carros; claro que todos iam pro hospital.


Anahí: Mas você já sabe como fazer, né? — Perguntou, se aproximando de Madison, que tinha os olhos fechados. A outra a encarou, confusa — Você já teve Clair.


Madison: Não, eu tive Clair como você teve Nate. — Disse, levantando a blusa e puxando o elástico do moletom, mostrando a marca da cesárea. Assim como Anahí, ela optara por ficar.


Anahí: Porque? — Perguntou, confusa.


Madison: Quando estava perto de Clair nascer eu cai dentro do banheiro. Desmaiei e cai. Quando acordei, já tinham feito ela nascer. — Explicou, e Anahí assentiu, torcendo as mãos. Não era o parto dela, mas já estava nervosa.


Kristen: É pior na teoria que na prática, fique tranqüila. — Tentou, ajudando-a — Escute, foque na sua respiração. Se você respira de modo raso, a dor parece se intensificar. Por enquanto, que as contrações estão rasas, procure respirar fundo. — Madison inspirou — Isso.


Madison: Isso é o que você chama de "raso"? — Perguntou, com um sorriso debochado. 

Anahí: Vai piorar?! — Perguntou, apavorada. Rebekah, que observava em silencio, concordou, amparando Anahí.


Kristen: Ok... Conversaremos sobre isso quando chegar a hora. — Decidiu. O celular vibrou e ela olhou. — Vamos, o carro está esperando.


Kristen ofereceu a mão a Madison, dando-lhe força, e plantou a outra na base das costas dela. Porém, justo quando ela levantou, as contrações voltaram. Madison gemeu, agarrada ao banco da cadeira; Rebekah gritou com o susto; Anahí gritou porque Rebekah gritou. As duas estavam agarradas uma na outra.


Kristen: Assim fica difícil. — Disse, exasperada.


Rebekah: Porque Christopher não veio buscá-la? — Perguntou, com uma mão no peito. Deus, ia ter um derrame.


Kristen: Provavelmente Robert não deixou. Olhe. — Madison a olhou, ignorando a dor em volta da barriga — É melhor pra você e pro bebê que você ande. Quanto mais tempo você passar de pé, e em movimento, mais fácil as coisas ficam. Você acha que pode andar até lá fora? — Madison assentiu. A contração estava passando.


Foi uma caminhada lenta até a porta. Christopher esperava, preso por Robert. Anahí e Rebekah ainda estavam agarradas uma na outra. Robert só deixou Christopher ajudar quando elas chegaram à escadaria. Porém, quando Christopher carregou Madison ela gritou, o que fez Anahí e Rebekah gritarem também. Alfonso se sobressaltou, saindo de trás do carro dele, mas parou ao ver Anahí tapando o riso, nervosa.


Robert: Vai ser uma noite longa. — Constatou, após acomodar Madison no carro. Christopher deu a partida, e logo todos haviam sumido dali.

Enquanto Você Dormia (Efeito Borboleta - Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora