Pensamentos a Mil

564 55 20
                                    

E COMO EU PEDI UMA DICA DE VOCÊS SOBRE ALGUÉM QUE PODERIA FAZER UMA CAPA NOVA PARA MIM. EU ENCONTREI DUAS GAROTAS INCRÍVEIS E ESSA CAPA DE HOJE E DE UMA DELAS.

OBRIGADO writefreire PELA CAPA! TE ADORO❤

(CAP NÃO REVISADO)
⚠️(ME SIGAM, ULTIMAMENTE TENHO POSTADO NOVIDADES NO MEU PERFIL SOBRE ESSA FIC )

---------------------------------------------------------

"Longe de qualquer complexidade, um livro variega entre o instruir e o iludir. Nenhuma verdade inevidente, permite uma veracidade fiel a uma escrita. Ler deve ser um hábito e não um preceito" (Almany Sol)''

E com essa frase que começamos o Cap de hoje .

-----------------------------------------------------------

''Ligação ON''

- Oi

-Oi

-Estou surpreso com a sua ligação

-Preciso que faça um serviço para mim

-Sobre quem?

- Se encontre comigo amanhã e eu te direi tudo 

-Ok, as que horas? 

- As dez na cafeteria do centro, Sabe onde é?

-Sei onde é.

''Ligação OF''

Desligo o celular sem despedidas, estou ansiosa para algo que eu possa descobrir. Algo que Juliette possa estar fazendo pelas minhas costas , não sai da minha cabeça. Como diz o ditado popular brasileiro '' Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé.'' Já que eu sei que ela não vai se abrir comigo, minha única alternativa é buscar respostas.

Depois da minha ligação para o investigador decidi ir a casa dos meus pais, ainda precisava pegar algumas coisas minha que ainda restavam no meu antigo quarto. me levanto do chão e pego a chave do meu carro. 

Saio do meu apartamento, pego o elevador para a garagem. Entro no meu carro e faço a rota para a casa dos meus pais. Eu não moro tão longe deles, só uns 30 minutos de carro. Acabo pegando um transito no meio do  caminho. 

Sem entender nada abaixo o vidro do carro e olho em direção a uma movimentação em frente a um restaurante muito bem frequentado pela alta sociedade carioca. De longe avisto muitos segurança do lado de fora de um carro de luxo, um deles abrem a porta do carro e vejo o babaca do Matthaus saindo e abrindo a porta ao lado e vejo Juliette sair.

Ela está linda como sempre, mas sinto uma raiva interior crescer dentro de mim. Ela parecia feliz ao lado dele, trocaram um sorriso , caricias, toque , posam para as câmeras e principalmente um beijo. Eles não pareciam infelizes como ela disse. 

Penso que deveria ser eu a estar no lugar dele, mas eu sei que a vida nem sempre e justa com os bons . Começo a socar o volante do carro e a buzina aciona , automaticamente todos olham para mim, todos os seguranças ,  fotógrafos e o casal.

Encaro eles dois, ela me olha com duvida e suplica. Já Rodolfo tinha um sorriso sínico no rosto, como se quisesse me dizer que ele tinha levado a melhor. dou o dedo do meio para ele e olho para a estrada que já estava sem congestionamento e parto catanto pneu sem me importar.

passo o resto do trajeto pensando em tudo que vem acontecendo comigo desde da volta dela e de uma coisa eu sei, só vem acontecendo merda desde que eu deixei ela voltar pra porra da minha vida. A atitude deles juntos como casal hoje me deixou furiosa e a sensação de estar sendo enganada mais uma vez bateu na minha porta.

Always in love with you Onde histórias criam vida. Descubra agora