What is she to your sister?

1.6K 143 19
                                    

Pov Maraisa

Todos decidiram ir de chopp artesanal, eu sabia muito bem que não dava certo misturar bebida, mas como não foi uma quantide muito grande que havia bebido antes relevei, não é como se eu fosse dar pt no meu primeiro copo de cerveja.

Estávamos em uma conversa animada, o lugar já estava enchendo e todas as mesas já estavam praticamente ocupadas. Pedimos juntamente com a cerveja também um entrada de porção de batata frita acompanhada de baicon e queijo, nada muito pesado.

Quando todos haviam chegado, resolvi soltar minha mão da de Marília. Pelo que sei na visão dos amigos dela ela ainda é hétero, e eu não quero fazer ela ficar envergonhada, então irei evitar ao máximo ter um contato muito próximo enquanto eles estiverem por perto.

- Eu acabei lembrando hoje mas esqueci de falar Maraisa, - Luisa diz direcionando seu olhar a mim, faço o mesmo - quando viemos eu, Lauana e João Gustavo ano passado, nós não faziamos ideia da sua existência. Quer nos falar o por quê? Claro, se não for saber de mais. - ela pergunta gentilmente, eu podia sentir o olhar de Maiara sobre mim.

- Humm, ok, eu falo. - digo e dou um olhar calmo a Maiara, que estava com um olhar de preocupação no rosto.

- Bom, quando nascemos - digo referindo a mim e Maiara - nossos pais ainda estavam juntos, porém de acordo com eles quando completamos 8 meses de vida eles se separaram, e como meu pai sempre foi muito apegado em nós duas,  quando ele teve que se mudar eu fui morar com ele. - digo e dou uma pausa dando um gole em minha cerveja.

- Aí desde então éramos apenas eu e ele, ele era o famoso pai urso, sempre me apoiava em tudo. - digo sorrindo - Eu via mamãe e Maiara poucas vezes, acho que era umas 3 vezes ao ano, afinal eu morava em cidade diferente. Porém assim que se passou meu aniversário de 16 anos, duas semanas depois, papai acabou dando um infarto, seguido de AVC, ele era jovem e aparentemente saudável, porém não conseguiu resistir, aí me mudei para morar junto com minha mãe e Maiara. - digo enfim dando um pausa.

- Deve ter sido complicado isso tudo. - João Gustavo diz.

- Bom, em partes foi. Como eu sempre fui muito apegada ao meu pai desde sempre, acabei sofrendo muito, as únicas coisa que eu fazia era ir a escola, voltar pra casa e ficar enfiada no quarto. Porém eu tive dois anjos ao meu lado que me ajudaram a passar por tudo isso, que foram Maiara e minha mãe. - digo e lanço em direção a Maiara um olhar gratificante - Logo comecei a trabalhar com algo que gosto que é o marketing para conseguir destrair minha mente, porém na época que vocês vieram eu estava passando por várias coisas. Eu já estava com 17 anos, e na semana que vocês vieram eu estava passando por uma daquelas fases em que bate uma saudade inconformavel da pessoa, e tinha mais um outro problema, que foi meu término com minha ex, aí eu estava mais na minha e sem cabeça pra isso. Maiara me chamava, porém ela sabia que eu não iria pois não me sentia bem para isso.

Enfim termino de dizer tudo e podia ver a reação de todos eles praticamente iguais, estavam meio em choques e com certa pena, porém não havia motivo para isso. Sei que eu só devia falar porquê não vi eles ano passado, porém me pareceu a coisa mais natural falar um pouco sobre mim.

- Uou, sinto muito por isso Isa. - Luiza diz com um olhar reconfortante e eu sorrio.

- Obrigada Lu, mas não sinta, hoje posso dizer que estou bem, e isso é o que importa, o agora. - digo sorrindo e acabo direcionando meu olhar a Marília que sorriu também.

- Quem nasceu primeiro? - Álvaro pergunta - Você ou a Mai?

- Eu, a Mai é a mais nova, meu bebezão - digo com um sorriso no rosto.

- Só 5 minutos. - ela logo se pronunciou revirando os olhos nos fazendo rir.

Paramos a conversa assim que o cantor sobe no palco e da boa noite, logo após iniciando seu show. O show estava sendo regado de pagode e sertanejo, hora ou outra havia alguns pedidos de músicas e o cantor as cantava.

Never Be Alone - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora