2° capítulo: "Nick"

334 19 15
                                    

Cap. 2
《Nico》

- WILL!? - pergunto confuso, ele sorri para mim concordando.

Isso é possível!?

Por que comigo!?

- ahn... você é o dono daqui ? - pergunto dando ênfase ao "daqui" apontando para o chão. Ele rir e assente se levantando.

- bem vindo Di Ângelo - o loiro diz e sorrir abertamente e colocando as mãos no bolso - bom vê-lo novamente depois de tantos anos!

- erh... bom ver você também Will - digo desviando o olhar. Um silêncio constrangedor invade a sala deixando tudo mais desconfortável entre nós.

Se surgisse um imprevisto agora eu agradeceria muito!

E como se deus tivesse ouvido minhas orações meu celular começou a tocar.

Quase chorei de alívio.

Até ver quem tava me ligando.

Eu devo ter arregalado os olhos quando eu vi o nome da professora de Nick.

- alô? - pergunto quando atendo ao telefone ignorando totalmente a presença de Will na minha frente. Prioridades meus caros!filho em primeiro lugar! - bom dia, aconteceu algo? - se a professora ligou é por que algo aconteceu!

- bom dia senhor Di Ângelo, bem, não sei bem o que aconteceu, mas ele começou a chorar enquanto fazia a atividade - a professora fala delicadamente.

E agora!?

- e-eu vou ver aqui, não se preocupe - falo a professora que responde com um 'certo' e desliga. Me viro para Will que me encara confuso - Solace, eu poderia sair rapidinho para buscar uma pessoa? É de muito urgência - digo escondendo o fato de que na verdade eu vou buscar meu filho que é dele também. Que vida difícil Meu Deus!

- claro, mas por curiosidade, quem é? - a não, não, não! Como eu explico para ele? " ah, é meu filho que é seu também, já que fomos uns irresponsáveis que não usaram proteção!". É, não vai rolar.

- por que quer saber? - pergunto educadamente.

- para evitar que seja mentira para fugir como antes, lembra? - o loiro diz soando um pouco irônico.

- eu estava com medo e inseguro! - afirmo exasperado.

- por que? Eu sempre provei que eu não queria apenas uma noite, e sim um namoro sério! - rebate Will já um pouco exaltado.

Sério!? Brigar logo agora!? Que saco!

- eu fiquei com medo de você me rejeitar por que engravidei caralho! - grito irritado com tudo aquilo. Will arregala os olhos azuis me encarando e abre e fecha a boca várias vezes tentando falar algo.

Caralho, porra, bucetaaa!

- droga... - sussurro vendo o que acabei de falar. O loiro se apoiou na mesa com uma das mãos no rosto.

- v-você tem um filho...? E ele é meu? - pergunta pasmo. Eu o encaro sério e assinto lentamente, vejo ele abaixar a cabeça e sua mão deslizar pelos fios dourados dele - Por que não me disse antes!? E-eu ia assumir o nosso filho!  - ele diz com a voz apertada. Levanto uma sobrancelha para ele.

- você iria assumir!? Ah por favor Solace!  - afirmo e ele me olha irritado, como se surtar.

Sério! Eu vou dar um tapa nesse cara!

Mas estamos falando de Will Solace, ele nunca foi de surtar com ninguém.

- ... me desculpa, eu deveria ter ido atrás de você - ele olha para mim intensamente - eu não deveria ter deixado você ir.

☁︎ℙ𝕦𝕣𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖☁︎ sᴏʟᴀɴɢᴇʟᴏᵃᵇᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora