Estava escuro e frio, mas isso era tudo que Jokichi Yudasei tinha vindo a lembrar depois de estar aqui por tanto tempo.
Ele sentia falta das pequenas coisas como a luz do sol de verdade, estrelas no céu, até mesmo o som da chuva. Mas o que ele mais sentia falta era de sua família e amigos. Sentia tanto a falta deles que realmente estava o deixando louco.
Não que o que estava acontecendo com ele agora não fosse o suficiente para deixar alguém louco. Certamente era.
Jokichi tinha vivido uma vida normal antes disso, com seus próprios problemas pessoais, que agora pareciam tão estupidos. Mas o garoto ainda estava bem com a vida que lhe foi dada. Ele teve uma mãe e um pai incríveis, mesmo quando seu irmão o irritava muito, ele ainda o amava, e sua doce irmã mais nova também.
Pensar neles o deixava tão feliz e até quase o dava esperança de continuar lutando por sua liberdade.
Quase.
Jokichi já havia desistido de lutar após o segundo mês de cárcere.
Ele estava completamente sozinho e tão, tão cansado.
Nem parecia mais que ele estava vivo.
Tudo estava tão vazio dentro de seu coração.
Ele não queria mais viver.
A morte soa como uma bênção absoluta hoje em dia, mas ela não vai deixar isso acontecer.
Deus sabe que ele tentou acabar com isso, mas ela nunca vai deixar isso acontecer.
Ela continua dizendo que eventualmente Jokichi vai amá-la, que ele será o pai de seus filhos e eles seriam uma família muito feliz. Mas só de pensar em criar uma pobre criança inocente neste ambiente o dá vontade de vomitar.
Não é justo para ninguém.
Mas essa louca doente não se importa.
Claro que não.
Ela propositalmente o machuca para ver cicatrizes em sua pele pálida. Ela sempre diz que o sangue fica tão bonito em sua "pele angelical".
Yudasei odeia isso.
Nenhuma parte dele entende o que ele tinha feito para deixar Deus tão bravo, para merecer algo assim.
Lágrimas silenciosas escorreram pelo seu rosto.
Jokichi puxou seus joelhos para perto do peito. Ele se sente tão fraco e frágil.
Neste ponto, ela realmente não o acorrenta mais. Desde que é impossível escapar deste lugar. Ele tentou tantas vezes, mas cada vez ela o pegou e o puniu duramente.
Agora ele está tão fraco, machucado e sem esperança. Não há mais ninguém lá fora para si.
Ela o mostrou propositalmente a notícia em que a polícia parou de procurar e pareciam pensar que ele estava morto.
Agora, quando eles fazem aquilo, Jokichi não luta mais com ela. No começo ele gritou e chorou, implorando para que ela parasse. Mas ela nunca parou. Ver sua dor só parecia excitá-la ainda mais.
Essa sujeira que ele sente em todo o seu corpo nunca vai embora.
Ela o manchou.
Ela tirou sua inocência e sua virgindade para sempre.
Jokichi está preso a ela para sempre e sabe disso.
A porta do porão se abre e ele fecha seus olhos imediatamente. Ela nunca faz nada quando ele estava dormindo. Mesmo quando o garoto faz o seu melhor para fingir dormir, ele sabe que ela está vendo através da minha fachada.
Ryoba Aishi envolve seus braços em volta de seu "namorado".
-Eu sei que você está acordado, meu anjo~ hehehe.Tudo o que Jokichi pode fazer é chorar suavemente e se preparar para mais um dia desse inferno que agora era sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela
HorrorUma análise mais aprofundada do "relacionamento" de Jokichi Yudasei e Ryoba Aishi, e como todos parecem ignorar tudo o que aconteceu com o pai da Ayano e todo o trauma e abuso que ele passou.