• Cap: 2.

652 24 6
                                    

_Dia Seguinte:_Pov: Sina.
10:23p.m.

Eu tinha terminado duas temporadas de Pretty Little Liars na noite anterior, Guardei meus pães que estava prontos e quando acordei pela manhã para tomar café, pude vê o quanto boa sou na cozinha— o que eu já sabia, logicamente.— Meus pães estavam uma delícia! Tentei ligar para Irina, uma perda de tempo. Eu entrei no site da faculdade, para saber sobre o material, as aulas online só iria começar daqui 1 mês. Olhei na caixa de mensagem e vi que Gonzalo havia me mandado uma mensagem.

*Ligação On

Gon: Oi, te acordei?

Sin: Não. O que houve?

Gon: Nada. Como estou de folga e vim para o treino de grego, tive um tempo livre. e então, como está aí?

Sim: Bem...tudo aqui é incrível, mas mesmo assim acho que sentirei saudades.

Gon: Também sentirei. Tia marga mandou algo para você?

Sin: Não. Deveria?

Gon: Ontem, depois do jantar, Ela ligou perguntando como tínhamos reagido a sua ida pra Las Vegas.

Sin: Acho que ela ainda não teve tempo.

Gon: Irina está aí?

Sin: Não, ainda não.

Gon: Só liguei para saber como você estava. Vou terminar de vê o jogo, se não tomarei uma xinga do Grego.

Sin: trate-o bem, por favor. Seja um pai.

Gon: Ei! Até um dia desse ele me chamava de pai.

Sin: eu sei disso. Bom vou sair pra fazer algumas compras e mais tarde estou de volta.

Gon: Ok então. Amo você!

Sin: Amo vocês!

*Ligação off.

Como o planejado, me arrumei e sai a caminho do mercado. Comprei uns produtos de limpeza e voltei para casa, sentindo-me observada novamente; A intuição não engana nem o diabo, quanto mais a mim.

Limpei o apartamento e adentrei no quarto de Irina, estava completamente organizado e limpo. Era estranho, Irina deixar seu quarto arrumado e o resto da casa não. Ou ela só vinha aqui Para dormir ou faz um bom tempo que ela não vem aqui.
Irina Havia de me avisar, Não é ?
Decidi por conta própria, Dormir. Não queria começar o primeiro dia de Trabalho, dormindo em cima dos clientes.
Fui para o cassino por volta das 17h p.m. Fui caminhando tranquilamente até o Casino, Matteo estava na porta novamente, dessa vez, O garoto acenou para mim. Adentrei no Estacionamento e dei de cara com Stephany, dizendo que Isa já estava a minha espera. Isabella teve toda a calma do mundo Para me Mostrar e Ensinar tudo. Como Distribuir as fichas até Renovar uma Máquina de Jogos. Quando começou a chegar clientes, percebi que velhos era o público alvo. Jovens, filhinhos de papai que queriam afobar dinheiro de seus pais em jogos de azar.

(...) Sáb:16 de Maio.

Já havia se passado 2 semanas desde de que comecei a trabalhar aqui. É calmo o Trabalho, Apesar de Que isso Tá mais Pra uma Boate do que pra um Casino, Taí uma coisa que eu nem e nem Isabella sabíamos é que tínhamos Strippers. Era um salão diferente, só soubemos por que escutamos um barulho estrondoso e olhei Para Matteo que saiu Correndo, e como Eu sou uma boa detetive fui atrás para saber do que se tratava. Um jovem, no máximo 22 anos estava querendo agredir uma dançarina, algo sobre não querer fazer o que ele pedia, Ele detonou o Salão. Matt —É como eu o chamo agora depois de certa intimidade.— tirou ele no soco de lá.

• La Máfia - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora