Único

174 16 47
                                    

— Seu irmão não vai aparecer de novo como da última vez, pois não? Estou ganhando ranço dele, porra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Seu irmão não vai aparecer de novo como da última vez, pois não? Estou ganhando ranço dele, porra. — Seonghwa disse enquanto tragava seu cigarro frente à câmera do celular, olhando a garota que ficava às escondidas do outro lado da tela. — Estou com saudades.

— Sempre que você está com saudades quer foder. Você é impressionante. — Ela falou rindo, ajeitando seu cabelo, ficando com seus ombros mais à mostra, dando para ver o relevo da tatuagem feita e que Seonghwa via das melhores formas.

— Tenho culpa se seus pais não gostam de mim?

— Mas eu gosto. E ninguém vai mudar isso.

Nota-se. Você já disse não me conhecer por conta deles. Me deixa chateado sabe? Eu gosto de você. Não estou aqui só para te comer.

— Aish, agora me deixou boiola. Porque você é assim?

— E olha que nem sou de demonstrar, mas naquela vez me deixou chateado.

— Prometo que não farei mais isso.

— Isso vai acontecer quando? Quando me descobrirem? Seu pai é um brutamontes, se me dá um tapa eu voo.

— Osh, que exagero. — Riu.

— A última vez que o vi quase faltou ele me mandar para Austrália de tanto que ele queria me bater. Nem quero imaginar se a sua mãe não o segurasse.

— Meu pai se mostra assim só porque eu sou a princesa dele, relaxa. Um dia isso acaba.

— Você já tem vinte e dois anos, Wong.

— E ele acha que eu sou virgem. A virgem Maria para ser mais exata.

— Nem da pele você é virgem.

— Mas pronto. Enquanto eu estiver no teto dele, eu não posso fazer nada respeito a isso. Mas ele um dia vai mudar. Ele mudou muito, não queira saber como ele era antes. Prefiro ele agora. Está mais brincalhão.

— Esperando o dia que ele mudará para mim. Mas voltando ao assunto. Se seu irmão interromper eu saio do quarto e digo mesmo "posso foder a sua irmã mais nova em paz, parça? Também gostaria que eu interrompesse suas fodas?"

— Eu sei que seria capaz de fazer isso, mas não vai acontecer. Ele não vai estar em casa a noite. Meus pais vão comemorar os anos de casamento, eles sempre fazem isso, então se quiser vir agora está à vontade.

— Se eu ouvir seus vizinhos fofocando sobre mim novamente, eu expludo. Ao contrário dos idiotas dos filhos deles, eu te amo de verdade.

— Não precisa me recordar que eu namorei algum dos meus vizinhos, eu agradeço. — Seonghwa riu, tragando mais uma vez seu cigarro, desta vez o terminando.

Say my name | park seonghwaWhere stories live. Discover now