Familia

544 90 10
                                    

— Bruno o que deu na tua cabeça?! — falo para meu primo adolescente, que está passando a semana comigo e felizmente volta esse fim de semana pra casa da minha tia. — era meu namorado, vai pro quarto terminar de estudar ou jogar videogame e eu já falei pra não andar assim na casa. — ligo o computador e tento falar com Jin, mas o mesmo não me atende.

— Eu so acho que tu tais se iludindo e iludindo esse teu namorado coreano. Tu sabes que nossa família nunca aprovaria esse teu namoro. — ouvir meu primo falar isso em voz alta me tirou da ilusão de que eu e Jin finalmente iríamos viver nosso relacionamento.

— Meus avós e minha mãe precisam entender que não é porque meu pai agiu como um idiota com minha mãe, que todo coreano é igual. E outra se minha família aceita meus avós coreanos, vão aceitar meu namorado. — eu falo, mas meu primo vai pro quarto e nem eu mesma acredito nessa possibilidade.

Minha mãe engravidou de mim durante uma viagem de intercâmbio para Coreia, meu pai não assumiu e pior a tratou da maneira mais inaceitável por ser estrangeira. Meus avós paternos assumiram toda a responsabilidade que seria do meu pai. O único problema nisso tudo agora, é que minha família brasileira sempre me proibiu de me relacionar com coreanos ou descendentes. Um absurdo, sou uma mulher de mais de 30 anos. Mas não gosto de desrespeitar minha família e um relacionamento que não seja aceitável para as pessoas que me criaram, não daria certo.

Atualização rápida, não esqueçam de votar🥲

A noite de inverno que nunca esqueci (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora