Paper rings

685 43 32
                                    

Ilgaz's POV

- Ilgaz ela vai gostar desse! - Pars falou impaciente.

- Você só está falando isso pois quer ir embora - Eu disse colocando o anel de volta no mostruário - Isso é muito mais difícil do que imaginei.

- Claro, você está pensando demais. Pega o que você gostou e tenho certeza que ela vai gostar também.

- Eu não quero que ela "goste" Pars, Ceylin tem uma quantidade enorme de anéis e coisas desse tipo, eu não quero que esse seja só mais um - Confessei.

- Qualquer um desses aqui vai significar muito mais do que qualquer um que ela tenha pelo que vai remeter e não pela estética, até se fosse de papel...

- Não sei se você está fingindo essas palavras só porque não aguenta esperar...

- Ilgaz pelo amor de Deus! - Pars falou com um suspiro e eu levei a mão ao rosto.

- Pra que anel né? Nós estávamos bem sem anel, não sei pra que fui inventar isso.

- É natural que pessoas casadas queiram usar aliança Ilgaz - Pars disse - Inclusive eu me surpreendo por já se passar um ano e você estar pensando nisso agora.

- Nós tivemos muitas outras coisas pra pensar nesse intervalo de tempo - Falei na defensiva.

- Eu sei.

- Olha esse daqui é bonito, mas é grande demais ela com certeza não vai gostar disso - Falei concluindo meus pensamentos.

- Então não leve esse - Pars falou com simplicidade.

- Esse daqui talvez ela goste, mas e se achar simples demais? - Perguntei ao lembrar de alguns dos anéis que já vi Ceylin usando.

- Ilgaz, tem uma pedra de diamante no meio, como ela acharia simples? - Era um conjunto de 2 alianças, uma dourada tradicional e outra mais fina com uma pedra pequena no meio, assim que bati o olho nesse par lembrei de Ceylin. Não era nada exagerado como ela mesma diz gostar. Porém a dúvida ainda prevalecia.

- Se ela não gostar, vou deixar minha honestidade de lado e colocar a culpa em você - Falei apontando pra ele.

- Eu assumo a responsabilidade - Pars disse fingindo seriedade.

- Vai ser essa então - Falei para a mulher que estava nos atendendo e a partir de então comecei a torcer para que não estivesse fazendo nenhuma besteira

                                                                                                  ******

Dias depois

Eu e Ceylin tínhamos acabado de terminar de organizar nossa casa nova. Estávamos morando nela a um tempo, mas ainda tinha muito o que ajeitar, e Ceylin fazia questão de que a maioria das coisas fossem feitas por nós. Ainda bem finalizamos e ficou tudo do jeito que queríamos, ou o mais perto disso. Eu amava o que estávamos construindo, não foi nada fácil e desfrutar dessa felicidade, parece algo irreal, mas aprendi a acreditar que realmente estava acontecendo.

Fazia uma semana que Ceylin falava sobre fazer um jantar para as pessoas mais próximas e que assim elas poderiam conhecer a casa. Eu não achei uma má ideia, só que nos faltava tempo. Além disso, essa semana completamos 1 ano de casados e mesmo que a intenção, no início, não tenha sido verdadeira, resolvemos adotar a data. Passei um tempo pensando no que fazer ou que dar pra Ceylin em comemoração e a aliança foi a primeira coisa que me veio na mente. Também planejei um jantar em um restaurante que gostamos bastante quando visitamos a orla meses atrás. O combinado é jantarmos juntos e depois vou levá-la a um pier que existe por perto, só que dessa parte ela ainda não sabe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paper ringsOnde histórias criam vida. Descubra agora