O nascimento do meu irmão finalmente chegou, corremos pro hospital. Todos estavam Aflitos até eu, mas não queria demostrar, meu tio Hayato acalmava o papai aguni e hally fazia o mesmo com yudi e midari. Depois de quase duas horas o médico falou que podemos entrar, chegando lá víamos papai danm com pequeno Koda nos braços e devo dizer ele a cara do papai aguni, me aproximei lentamente, hally pegou o pequeno no colo, ele já sabe como pegar um bebê certamente, porque ele ajudou os papais a cuidar de nos quando éramos pequenos. Yudi queria muito pegar o Koda seus olhos curiosos entregaram tudo, porém ele tem medo de machucar ele. Eu e a midari só passamos uma meia hora com papai danm e depois fomos pra aula.
— como é pequeno Koda? — falou kuina amarrando o cabelo, me aponhei na parede
— a cara do papai aguni— responder simples, ela franziu o cenho
— mais um! Já bastava o yudi agora o koda— sorri
— você fala como se todos os filhos deles são a cara do aguni. Por caso esqueceu de mim, hally e midari que somos a cara dele— kuina pensou um pouco
— caralho, e verdade! Os professores falaram que devemos ir para auditoria B, será nossa última aula antes das férias. Uma pergunta quando vamos falar com Ann e last boss?
— na festa de comemoração do nascimento de Koda— kuina balançou a cabeça
— e a pegadinha com Hiroki?
— tudo está arrumando — andamos até auditório BDecidimos fazer uma pequena pegadinha com Hiroki, no intuito de deixar niragi mais confiante e nos ajudar. Chegando no auditório sentamos nas cadeiras de cima, a palestra começou, várias e várias horas se passaram explicando como seria as férias e quando ela vai acabar. Todo começo das férias acontece a mesma coisa. Agora começou a parte interessante Hiroki subiu no palco, bem arrumando, seus cabelos loiros muito bem penteados, uma roupa bonita e bem alinhando. Vai ser muito satisfatório, olhei meu relógio, mostrei a kuina.
— cinco... Quatro... Três— contei os segundos mostrando os ponteiros passando para kuina — dois... Um! — um barulho de algo abrindo coou por todo espaço, quando menos perceberam uma tinta vermelha caiu sobre Hiroki o sujando todo
Os alunos pegaram seus celulares gravando tudo, rindo, os professores repreendia os alunos, porém não funcionava, Hiroki me olhou com ódio. Levantei-me gritando "bravo! " joguei a pipoco e kuina me repetiu, passei meus olhos procurando niragi o vir tentando segura o riso, ele percebeu olhando para trás pisquei e sorrir, ele fez o mesmo. O diretor tirou Hiroki do palco, ele disse que se descobrir quem fez isso será expulso, não me importei fiz tudo para que ninguém descubra que eu estava no meio.
A palestra terminou, kuina murmurou que não aguentava mais, avise-lhe que iria ver alguém. Corre atrás do alfa que tanto desejo, o vir entrando no banheiro.
— Chishiya! — niragi pulou assustando quando me viu pelo reflexo do espelho — foi você que fez àquilo, não e? — balancei a cabeça sorrindo brincalhão
— gostou?
— claro, mas foi arriscado — suspirei
— niragi eu sei que você não fala mais comigo por conta do Hiroki, porém quero lhe mostrar algo— ele franziu o cenho, peguei o gravador da Aaron, mostrei o áudio de Hiroki. A fisionomia dele mudou para surpresa e raiva
— ele mentiu pra mim?! — bateu na pia, pois minha mão sobre seu ombro
— agora que sabe que mentira me ajude a prendê-lo, não temos muito tempo Hiroki tem imagens e vídeos de nos juntos por conta de uma garota, uma hora ou outra ele vai nos denunciar e sermos acusados de traição— cheguei perto do seu rosto, me aproximei o beijando — está melhor?
— sim! Eu vou te ajudar, mas uma coisa, podemos voltar? — fique surpreso o beijei de novo— vou considerar como um simNiragi me pegou pelo colo colocando em cima da pia, o beijo esperando se iniciou niragi passava mão por todo meu corpo, passei os meus braços por volta do seu pescoço. Ele parou o beijo quando viu a pulseira que ele me deu, o alfa sorriu voltando a me beijar. A falta de ar veio, o perguntei se irá para festa ele falou que sim. Meu celular vibrou, Hally? O que ele quer?! Ouvir hally perguntando que horas eu viria pra casa responder daqui a uma hora estou aí. Juntei nossos lábios novamente.
— temos uma hora— niragi sorriu maliciosamente
O beijo começou a ficar mais quente, quando pensei que iria começar algo mais picante. Ouvimos a porta ser aberta e a voz de dois professores, niragi me pegou no colo botando no chão, nos ajeitamos. Passamos pelos professores que nos olharam desconfiados, mas não falaram nada, saímos da visão dos professores e riamos até chorar.
— quase que eles nos pegaram! — niragi limpava as lágrimas que escória
— verdade, bom tenho que ir. Tchau! — acenei ele me devolveuPeguei meu ‘skate’. Chegando em casa não conseguir esconder meu sorriso, hally perguntou o motivo de eu estar sorrindo expliquei que voltei com niragi, ele sorriu gentilmente.
— que bom irmão! — ele bagunçou meu cabelo — o pai aguni disse que papai vai fica um tempo no hospital. Você está de férias, né? — balancei a cabeça
— vou subir pro quarto— falei subindo as escadas
— irei te chamar quando jantar estiver pronto! — responder com humJoguei-me já cama olhando a pulseira de niragi, peguei um casaco dele que ele esquece e sentir seu cheiro. Fechei olhos imaginando seu lindo rosto, suspirei, ele meche comigo de jeito, hally me mandou mensagem dizendo que papai aguni ligou. Descer as escadas, hally está no sofá segurando o celular, yudi do seu lado e midari sentada no braço da cama. Sentei-me do outro lado, na câmera o pai aguni mostrava o pai danm deitando na cama com Koda no seu colo, ficamos horas e horas conversado. Todos fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Milionário
FanfictionChishiya um Ômega filho do líder do clã shuntarō, niragi um alfa filho do braço direito da líder do clã suguru, um amor surgiu entre eles, porém o irmão de niragi não aceita esse relacionamento agora para eles ficarem juntos terão que enfrentar uma...