Kuroo Tetsuro - Parte 1/3

6.9K 135 213
                                    

Universo alternativo.

Avisos: Contém assuntos como violência, extrema pobreza, fome, problemas familiares, tais como abandono, família narcisista, muita manipulação e chantagem. Não recomendo a leitura caso seja sensível a um ou mais tópicos citados.

Eu não pretendia separar em partes, mas como ficou enorme, (quase 20 mil palavras), tive que fazer isso, ou seria impossível postar essa semana.

P.S.: Já aviso que o Kuroo vai ser um babaca em grande parte do capítulo, então guardem isso.

Publicado em 23/04/2022
______________________________________

Vingança

Ele finalmente tinha encontrado o homem que desgraçou a vida dele quando era apenas uma criança, ou, como amava dizer, um moleque catarrento.

*Flashback on*

O pai de Tetsuro havia morrido algum tempo depois de seu nascimento, e sua mãe cuidava dele sozinha. Aquilo não era problema algum, até que ele fez seis anos. A mulher conheceu um homem e pouco tempo depois, estavam namorando.

E então, sua mãe estava grávida mais uma vez. O cara jurara ser um pai incrível para os dois. O garoto acreditou naquilo, realmente. Seu coração se encheu de alegria e esperança, mas aquilo não durou muito. A alegria foi embora tão rápido quanto apareceu e ele viu tudo o que sonhara nesse curto período de tempo sumindo como areia entre seus dedos.

Pouco antes do irmão dele nascer, o homem simplesmente desapareceu, como se não fosse nada. Pegara algumas coisas e todo o dinheiro e sumira sem dar explicações.

Sua mãe agora tinha dois filhos, Kuroo Tetsuro, que havia herdado o sobrenome do pai, e Kozume Kenma, que herdara apenas o dela.

Ela teve que parar de trabalhar por um tempo e ficou endividada. Pediu empréstimos, até o ponto em que não conseguia mais. Então teve que apelar para pessoas não muito boas e conseguiu o dinheiro, mas teve dificuldade para pagar e quase morreu por aquilo. Foi assim que os dois garotos cresceram.

Kenma não parecia guardar rancor do pai que nem conhecera. Entrou na faculdade quando terminou o ensino médio e agora morava longe, sendo um rapaz responsável, mesmo que adorasse passar todo o tempo nos jogos. Estava no último ano do curso de design de games, que durava cinco, e não podia amar mais aquilo.

Tetsuro, porém, carregava uma grande responsabilidade nas costas. A mulher não possuía mais dívidas, mas trabalhou tanto para quitá-las que acabou adoecendo, e ninguém sabia o que era. Ela estava internada há mais de um ano em um estado de saúde que não piorava, mas também não melhorava. Passava muito pouco tempo acordada.

Era o rapaz quem pagava por aquilo. Nem contara ao irmão que o plano de saúde não cobria, pois não queria preocupá-lo. Deixaria a vida de Kenma o mais fácil possível, era o que tinha decidido.

Mas a dele... Não estava nada fácil.

— Eu não sei se vou conseguir pagar esse mês. — Desabafou com seus amigos, Bokuto e Akaashi.

— A gente pode te emprestar mais grana. — O moreno disse, pegando a bola de vôlei da mão do amigo e tentando fazer com ela dois pontos na cesta de basquete. Acabou não conseguindo.

— Hey hey hey, vai trocar o vôlei? — Kotaro perguntou, rindo, mas era obviamente algo retórico. Nenhum deles trocaria aqueles raros momentos de lazer por qualquer outro esporte.

— Eu não posso pegar mais dinheiro, Akaashi. Tá na hora de dar um jeito na minha vida, não posso ficar assim para sempre.

— E o que você pretende fazer? — Questionou — Nós já temos vinte e oito anos, Kuroo, ninguém aqui é mais criança. Se você quiser fazer algo, vai ter que ir atrás e não ficar esperando por um milagre.

Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora