COMEÇO 2 - Boate

231 18 2
                                    

Hoseok chegou em uma badalada boate, uma que tinha costume de ir e assim conhecer pessoas que poderiam ou não marcar sua vida. Ele já tinha pisado ali com os Kim uma vez, se lembrava que sempre gostou e dançar, mas aqueles dois tinham zero aptidão para isso, mas mesmo assim iam com ele e no final da noite sempre acaba em uma briguinha sem sentido por causa de ciúmes. Não tinha muito que fazer se eles eram assim, mas contudo, não estava ali para se lembrar deles, não é mesmo? Adentrou o local sem muitas dificuldades, aliás, conhecia o porteiro.

— Hoseok? Jung Hoseok – ele se surpreendeu ao ouvir o seu nome ser chamado assim que passou pela porta. O dono da voz era alguém que lhe trouxe ainda mais surpresa por se tratar de Min Yoongi, uma antiga paixonite sua da escola. O rapaz não estava muito diferente do que ele tinha se lembrado e continuava o ser mais lindo do mundo a seu ver. O ruivo teve vontade de rir daquilo, não era hora para encontrar amores do passado ou era? Se isso lhe rendesse mais dor de cabeça? Ele não sabia, mas não pode evitar deixar o outro se aproximar.

— Yoongi hyung, a quanto tempo? Fazem o que? Seis anos? Como você está? – o Min sorria de forma gengival enquanto tocava de forma de forma simplista a ponta dos dedos do ruivo. O Jung sempre sentia muito respeito vindo dele, ainda mais quando contou ao mesmo que era homossexual. Era incomum contar ao cara de quem estava a fim suas predileções sexuais, mas o Min também era o seu amigo, um dos melhores. Por isso sentia o que sentia por ele. As ocupações do dia a dia acabaram os afastando. Mal se viam, era bom encontrá-lo ali, logo exatamente ali.

— Eu estou bem. Na realidade também achei que faz tempo demais que não nos vemos, Seokie. O que acha de pormos o papo em dia? Eu adoraria tomar uma coisa com você, o que acha? – aos olhos do ruivo parecia uma boa ideia.

— Tudo bem hyung, eu adoraria. Vamos procurar uma mesa? Eu tenho muitas coisas para contar, meio que não seria legal ficar parado aqui no meio da entrada.  – eles avistaram uma mesa e caminharam em direção a mesma para poder sair do meio da passagem das pessoas que estavam entrando.

Hoseok achou que seria quente.

[...]

Se você quer que ele continue aqui, vá para o capítulo 7
Agora, se quer que ele mude de rota, vá para o capítulo inicial e escolha outra saída.

Quando um ruivo sai para curtir a noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora