Ritual da Manhã

200 16 2
                                    


Ele acorda do mesmo jeito que faz todos os dias: seu nariz se contraindo primeiro, depois os dedos da mão esquerda. Seus olhos se abrem em seguida, mas apenas meio mastro porque ele teve várias noites em que a bebida o impediu de se lembrar de fechar as cortinas sobre as janelas que dão para o leste e acolher alegremente a luz do sol.

Ele acorda com a mesma visão todos os dias – bem, houve um tempo em que era diferente, mas isso era passado. Então, voltando. Ele acorda com a mesma visão todos os dias: Dazai aninhado em cima dele, enfaixa praticamente sua segunda pele, cheiro de antisséptico tão maravilhoso quando é ele.

Ele inala o cheiro de remédio, pressionando o nariz contra o tufo de cabelo chocolate que está ficando mais comprido. Dazai demora muito para acordar, mas já se foram os dias em que ele evitava mostrar abertamente sua afeição pelo outro. Se alguma coisa, ele está impaciente porque Dazai leva muito tempo para se separar de seu sono.

Suas mãos se levantam para abraçar seu parceiro – bem, houve um tempo em que eles se tornaram ex-parceiros, mas isso era passado. Então, voltando. Ele agarra Dazai a ele, não se importando com o peso do outro, pois pesa sobre ele. Ele se move para que seus rostos fiquem alinhados, deixando beijos suaves como asas de borboleta sobre a testa franzida de sono de Dazai, sobre a ponta de seu nariz que se contorce apenas um pouco, sobre a maçã do rosto direita que tem um hematoma desaparecendo da última luta, sobre a covinha na bochecha esquerda do outro que se torna mais rasa com o tempo, sobre os lábios que estão rachados e mordidos por planos que não seguem seu caminho.

Ele sabe que está quase na hora de ele ir, então ele belisca os lábios do outro, mordendo e sugando as gotas de sangue que saem de suas mordidas.

Dazai acorda da mesma forma que faz todos os dias – mesmo quando foram separados, mesmo quando eram ex-parceiros, até mesmo no passado: “Chuuya”.

"Dazai", ele retorna o nome do outro, chupando os lábios do outro até que o outro cede e abre a boca.

Ele beija Dazai da mesma maneira todos os dias - como se fosse a última vez que eles se encontrariam. Dado seu passado e seu presente, é completamente justificado. Ele luta ansiosamente pelas defesas de Dazai; assim como sua vantagem como o melhor artista marcial da Máfia do Porto, ele é agressivo em derrubar as paredes de seus oponentes. Ele praticamente traça cada recanto da boca do outro, varrendo o céu da boca do outro, emaranhando-se às vezes com a língua do outro atolada de sono, lambendo o outro e se contentando com aquele ponto de contato entre eles.

Suas mãos ainda estão abraçando Dazai perto de seu corpo, não usando sua habilidade, mas ainda prendendo o outro para ele.

Ele se afasta quando está a apenas alguns minutos de arrebatar o outro completamente novamente – ele realmente precisa ir e ir com tudo agora exigirá que ele coloque de volta todas as bandagens depois de limpar Dazai – uma atividade agradável, sim, mas algo que ele realmente tem sem tempo por enquanto.

Não se ele quiser que Hirotsu-san ou qualquer outro subalterno venha bater à sua porta, aguardando suas ordens sobre como enfrentar o oitavo dia da guerra total contra Fiódor Dostoiévski.

Ele deu ordens explícitas para não ser incomodado, mas estar em sua posição permite que certas emergências sejam tratadas como isenções.

"Partindo tão cedo", Dazai pergunta a ele com um toque de sarcasmo enquanto Chuuya suga o rastro de saliva do queixo do outro.

— Vou sentir sua falta, seu bastardo.

Os olhos de Dazai estão semicerrados, não apenas por causa do beijo. “Sentirá mais minha falta do que o pessoal da Agência, talvez?”

“Eles não sentem sua falta”, Chuuya responde com um bufo, gentilmente rolando Dazai para que o outro acabe descansando de costas.

"Ah, sim, porque eles acham que eu estou morto, não é?"

“O Dazai que eles conhecem está morto,” Chuuya corrige, movendo-se rapidamente porque ele está ficando sem tempo. "O Dazai que eles conheceram não existe de qualquer maneira, então você está morto para eles desde antes?"

Ele deixa Dazai na cama da mesma maneira todos os dias - desde que eles se tornaram parceiros novamente - prendendo as faixas grossas nos pulsos cobertos de ataduras do outro, aplicando sua habilidade sobre eles a ponto de esmagar o fluxo sanguíneo para as mãos do outro, garantindo que os dedos do outro estejam presos de forma segura para que ele não seja capaz de remover seu curativo, e tocar qualquer parte desta cama diretamente e cancelar sua habilidade.

“Bom para você, hein…” O tom ácido de Dazai é o mesmo todos os dias, embora esteja diminuindo a cada dia que passa. “…Chefe da Máfia do Porto.”

“Não me chame assim.”

Chuuya supõe que ele só tem cinco minutos até o mundo desabar na sua porta da frente.

“Ha, você prefere monstro corrompido?”
"Estou saindo", anuncia Chuuya revirando os olhos, dando mais um beijo nos lábios de Dazai, quase rindo quando Dazai o morde de volta.

Ele sai do mesmo jeito todos os dias – desde que voltaram a ser sócios. Se ele pudesse ficar dentro desta sala para sempre... Mas isso não é algo que ele possa pagar agora. Não quando sua tênue aliança com a Agência de Detetives Armados está por um fio desde que Dazai parou de retornar ao seu dormitório ou ao escritório da Agência. Não quando Fyodor está usando todas as técnicas à sua disposição para derrubar Yokohama de cabeça para baixo.

"…você sabe que eu te amo, certo?"

Chuuya sempre pergunta a mesma coisa todos os dias.

E os olhos de Dazai – mesmo quando nublados com drogas e depressores, mesmo quando seu corpo está praticamente algemado à cama expansiva, mesmo quando suas pernas estão praticamente esmagadas desde que ele tentou escapar na primeira noite – parecem quase compreensivos.

Aceitando, até.

Como se ele entendesse que Chuuya só está fazendo isso porque Dazai inevitavelmente colidirá com alguém cuja habilidade mortal eles ainda não entendem completamente, porque Dazai definitivamente será arriscado como sempre, porque a pior coisa que pode acontecer é que ele acabe morrendo, mas apenas sem seu cenário ideal de suicídio de amantes.

Como se ele entendesse Chuuya.

"…Eu sei."

A manhã de hoje está chegando ao fim.

Coleção Onde histórias criam vida. Descubra agora