Capítulo único

446 45 27
                                    

Verão|| 05:37 AM

Luz Noceda estava jogada no sofá com seu irmão Hunter do lado também todo largado no sofá,os dois se encontravam com um controle em mãos jogando FIFA na televisão e um pacote de salgadinho no meio do sofá onde uma hora ou outra eles colocavam a mão e enchia com o salgadinho jogando tudo na boca, era uma manhã onde o sol ainda se abria porém o calor já era presente,Hunter usava apenas um Short dourado folgado tentando se refrescar naquele bendito calor, Luz juntamente usava um Short avermelhado longo e apenas um Top sportivo vermelho, o ventilador no chão, ligado no máximo para tentar refrescar os dois, mesmo assim não adiantava muito, eles tinham acordado cedo por conta da insônia que não deixou eles dormirem de forma alguma, então apenas foram pra sala e ficaram jogando, Eda avia saído para fazer algo, então estava apenas os dois, eles estavam concentrados no jogo fazendo caretas de ódio ao decorrer de cada erro que faziam, porém o celular de Luz tocou e eles pausaram o jogo, Luz atendeu o telefone ao ver que Emira ligava para a mesma,Emira não era de muita enrolação então só perguntou se a mesma queria ir para praia e chamar o Hunter para ir também, ela também avisou que o grupo todo ia então Luz se virou perguntando ao seu irmão se ele iria, o rapaz rapidamente concordo com a cabeça já que el estava precisando tomar um sol, Luz avisou que eles estariam presente e então Emira disse que logo logo estaria lá.

Assim que a chamada foi encerrada Luz e Hunter desligaram a tv e foram correndo tomar banho,Cada um tomou banho em seu próprio banheiro do quarto, Hunter pegou um calção e uma regata vermelha juntamente de uma bolsa com algumas coisas para levar a praia,já Luz também usava um calção e uma blusa branca com um boné preto na sua cabeça, ela pegou seu celular e fone colocando na bolsa do rapaz e pode ouvir o buzinar do carro de Edric que era uma Fiat Toro preta, o carro estava cheio de gente,Tendo Edric dirigindo que logo desceu do carro, Amity no banco da frente, Boscha, Willow e Viney no banco de trás e na carroceria tínha Emira, Hunter logo pulou no fundo do carro se sentando na beira juntamente de Emira, Edric se aproximou de Luz.

-Mano, corta essa pra mim,dirigi aí, você é melhor que eu pra dirigir com um monte de gente no carro.-Edric entregou a chave pra Luz e subiu no fundo do carro vendo a garota rir com o elogio indireto

Ela então entrou no carro no qual ela gostava muito de dirigir ja que era um carro potente que dava para correr muito,colocou a chave e ligou o carro, olhou um pouco pra Amity que sorriu para a mesma, Luz particularmente amava o sorriso de Amity e o quanto aquilo podia ser acolhedor, focou sua atenção ao caminho antes que seu Bi panic começace e acelerou o carro vendo Boscha ficar feliz em ver o carro acelerar, Viney já estava desesperada e Willow estava relaxada,já na carroceria Edric apenas estava deitado, Hunter apreciava o vento batendo no rosto e Emira apenas estava olhando pro nada provávelmente perdida nos pensamentos,a maioria ali estava acustumado com Luz sempre acelerar muito de carro, a garota sempre gostou de ouvir o barulho do motor e o vento forte batendo bagunçado seus cabelos,que por sinal nem sempre estavam arrumados, já que Luz foi correndo com o carro o caminho toda, a estrada estava vazia oque ajudou muito, em menos de 20 minutos eles aviam chegado na praia,desceram do carro e foram procurar um lugar na praia para armarem as barracas,menos Luz e Amity,Luz ia estacionar o carro em alguma sombra e Amity resolveu ficar com a sua namorada, assim que Luz achou um sombra em baixo de uma grande árvore ela estacionou o carro, desceu com Amity e ela trancou o carro, Amity segurou a mão de Luz e as duas seguiram o caminho de volta a praia sem trocar uma palavra já que não sabiam muito bem oque conversar.

Quando acharam onde o grupo estava os guardas sol já estavam armados e as cadeiras também, Edric e Hunter já estavam tomando sol pois já aviam passado protetor, Viney e Willow estavam sentadas nas cadeiras mexendo no celular, Boscha estava passando protetor em si mesma para ir tomar sol junto dos rapazes,Luz então abriu a bolsa de Hunter e pegou o protetor passando em si mesma, logo viu Amity tirar seu shot jeans e a blusa verde que a mesma usava mostrando um lindo biquíne preto no qual deixava suas curvas bem aparente,e os detalhes não escaparam dos olhos da Latina no qual começou a ficar corada, Amity se aproximou de Luz e pediu um ajuda da garota com o protetor logo recebendo concordância da mesma, Luz se sentou em uma cadeira e Amity ficou de costa para a mesma logo sentindo as grandes mãos da mulher passar por suas costas espalhando o protetor por todo local logo segurando na cintura da mesma a virando e terminando de passar o protetor,Amity ficou satisfeita e chamou Luz para a água na qual a latina logo aceitou, as duas seguiram para o mar onde entraram e perceberam a água já quente pelo sol já está forte, foram até o fundo com a insistência de Amity, Luz não entendeu muito bem o porque da insistência sendo que Amity não gostava muito de ir para o fundo e quando ia precisava de alguém para se apoiar pois tinha receio de afundar mesmo sabendo nadar, Luz então parou de negar e foi para o fundo com a garota segurando em si, elas foram até onde não era mais possível para Luz consegui colocar os pés na areia e olha que a Latina tinha 1,78.

Da uma acalmada ai (Beta lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora