Serena

  E lá estáva eu correndo contra o tempo novamente depois de dizer que isso nunca mais iria acontecer. Mas no final todos sabemos que apertar o botão soneca e muito mais conveniente do que mandar o despertador parar e encarar o dia que vem pela frente.

Mas este não é o ponto e sim que eu estava atrasada precisava chegar no trabalho as 8:00 e já se passava das 7:35 saio correndo pelo meu pequeno apartamento procurando o outro par do meu sapato é incrível como as coisas só se perdem quando estamos atrasados, quando finalmente achei sai como uma louca em direção  garagem.

Já eram 7:50 e ainda precisava passar em uma cafeteira para comprar café para o meu chefe o trânsito de Los Angeles não é pra qualquer um e hoje especificamente estava  ainda pior.

  Depois de passar na primeira cafeteira que vi fui direto pro escritório hoje era o pior dia possível para me atrasar afinal o time receberia um novo jogador hoje.

Me desculpe você não deve estar entendendo nada  deixe me explicar o que está acontecendo meu nome e Serena Miller e tenho 23 anos sou formada em finanças e sou do Canadá vim para Los Angeles para fazer faculdade e nunca mais consegui abandonar a cidade que virou meu lar afinal LA e o lugar onde os sonhos se tornam realidade. Trabalho como secretaria de finanças de um dos maiores times de futebol americano do pais os “Charges”.

E o motivo de eu estar tão estressada é que Tyler o treinador e meu chefe queria ter uma reunião com toda equipe e o novo jogador e seu advogado pra terminar de assertar os últimos detalhes e minha presença e de estrema importância afinal o advogado dele iria discutir comigo seus lucros, pagamentos e direitos de imagem .

Como vocês devem ter percebido ainda não sei o nome do novo jogador só sobrenome Hacker afinal esse era seu nome de jogador.

Quando finalmente estacionei em minha vaga já eram 8:25 eu estava muito atrasada quando entro no elevador murmuro pra mim mesma " merda " e neste mesmo estante um homem alto de olhos castanhos e cabelos levemente enrolados e loiros e bastante tatuado e que por sinal nunca vi antes grita do outro lado do corredor.

- Espera. No mesmo momento coloco minha mão na porta do elevador paras portas não se fecharem. Logo o homem entra no elevador e agradece.

E logo suponho, ótimo não sou a única atrasada alguém da equipe de Hacker também estava atrasado. Tyler não brigaria tanto comigo afinal não serei a única atrasada e trouxe um frappuccino para ele, depois de algum tempo convivendo com uma pessoa descobrimos coisas que as mantém mais tranquilas e não tem nada neste mundo que tranquilize mais Tyler do que café.

O silêncio no elevador já estava perturbante então resolvi começar uma conversa.

-  Bom dia. E logo ele reponde
- Bom dia desculpe pela grosseria de não ter te falado com você, me chamo Vinnie.
- Prazer Vinnie. Meu nome é Serena.

Logo as portas do elevador se abrem e cada um de nós vai para um lado. Quando abro a porta da sala de reunião todos me olham e logo Tyler me chama.

- Onde você estava? A reunião deveria ter começado a 30 minutos
- eu sei mas o trânsito estava péssimo mil perdões mas trouxe café . Digo lhe entregando o café vendo sua expressão suavizar, apesar de não ser verdade o motivo do atraso não era totalmente mentira afinal o trânsito realmente estava péssimo
- Sua sorte é que Hacker também está atrasado comece a arruma as planilhas de lucros rapidamente.

Logo me sento e arrumo meu computador nas planilhas que precisava e logo depois a porta se abre e meus olhos param no mesmo homem do elevador.

- Desculpas pela demora tive problemas com o vôo e o trânsito também não colaborou. Diz ele se sentando.

Só então percebi que ele era o mais novo jogador bom não me julguem por não o ter reconhecido apesar de sua fama por mais irônico que seja não sou uma louca por futebol e só acompanho os jogos do meu time então não o reconheci e logo seus olhos cruzaram com os meus ele deu um pequeno sorriso que retribui.

Logo a reunião começou os investidores
falaram como sempre um tanto de bobagens sobre como estávamos muito felizes com sua entrada e que ele não se arrependeria.

Depois disso foi a vez do pessoal de Marketing dizendo como a imagem dele aumentaria, como as camisas com seu nome ficariam e coisas do tipo.

E depois foi minha vez apresentei todo o plano de carreira e de lucros que ele teria os valores de seus salários e a parte que ele ganharia com as coisas que levariam seu nome como propagandas e itens para os fãns .

Por fim foi a vez do advogados mostrando os contratos e seu benefícios e como esperando tudo ocorreu muito bem e o contrato foi assinado todos fomos liberados pra continuar nossos trabalhos e  vinnie só começaria a treinar no próximo mês

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 amor em campo Onde histórias criam vida. Descubra agora