Oi, eu me chamo anabel, tenho 6 anos mais vou fazer 7 dia 12 de outubro, eu vou começar a escola, dia 15 de setembro não sei por que, bem eu tenho 8 irmãs e 1 irmão, meu pai não gosta de meninos em casa, minha mãe sempre está machucada, e meu irmão tbm, mamãe sempre me tranca em um dos quartos quando papai está mal, ela diz que ele não gosta de me ver triste por isso ela me esconde, meu irmão tayle dorme no porão e tem muito medo do meu pai, as vezes eu vejo meu irmão com os pulsos sagrado, ele disse que é pra deixar o papai feliz, minha irmãs sempre entram em seus quartos chorando, e sempre a um grito no quarto da minha irmã Victoria ela tem 13 anos, papai disse q ela está sendo preparada, mais eu não sei pra que.
Dia 15 de setembro
Oi hoje vai ser meu primeiro dia de aula minha irmã estão muito triste pq eu vou começar a ser preparada quando tiver 7 anos, mamãe não pode me trazer a escola pq está com o olho machucado, então o papai vai me levar, hoje só tem eu e o papai no carro não é muito comum isso acontecer, pela primeira ver eu estou no banco da frente, sabe oq isso significa, sim foi quando eu comecei a ser preparada.
Dia 12 de outubro
Hoje minha mãe está chorando muito, parece que meu irmão foi embora, mamãe disse q ele foi dessa para melhor, oque isso significa? Hoje eu vou ter meu próprio quarto, quando der 23:00 horas eu vou lá com o papai, minha irmã Victoria está super feliz rindo com as outras, mamãe disse para mim que quando desse 23:00 era para mim sair correndo, mas ela só não quer me contar o porquê, minha irmã Victoria disse q mamãe não gosta que sejamos preparadas, então manda a gente ir embora, mas não dessa para melhor, e sim para a tal delegacia que tem a 2 quarteirão de casa.
Dia 17 de novembro
Oi eu acho que eu deveria ter obedecido a minha mãe, sabe meu papai está tocando em mim eu não gosto, mas ele acha muito gostoso, ele disse que brincou assim com todas as minha irmãs, é que eu estou quase pronta, mais eu não sei pra que ainda.
Dia 25 de dezembro 1983
Hoje eu vou contar oque realmente aconteceu
Anabel já está com 10 anos ainda sofrendo abusos de seu pai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anabel E Sua Psicopatia
HorrorAnabel é uma menina de com o pai agressivo e assediador, anabel tem 8 irmãs e é filha de uma delas, o pai abusa as filhas para aumentar a família, anabel tem 1 irmão q se matou a pós a rejeição de seu pai [...] leia a história para saber mais