Já no restaurante nós fomos para uma área mais reservada onde tudo era mais íntimo e podíamos sermos nós mesmos sem medo das pessoas nos olhando ou julgando.
E nosso almoço foi extremamente agradável, com muita risadas e provocações, e Nam brigando mais um pouco comigo dizendo que eu estava rebelde, mais o nosso dia estava tão legal, e eu não conseguia parar de sorrir.
Depois disso fomos direto para o Parque de diversão, e assim que chegamos eu saí correndo em direção a fila para comprar as fixas, eu amava a montanha russa e queria muito ir com eles.
- Kook vamos na montanha russa comigo? - eu fiz a maior cara de pidão, eu amava esse brinquedo, mais Kook fez uma cara meio estranha que eu não soube decifrar no momento. Tae veio por trás dele o abraçando e beijando seu rostinho logo se virando para mim.
- O Kook não gosta dess brinquedo Minnie chama ele para ir em outro. - eu não sabia qual o motivo dele não gostar, talvez tivesse medo, mais eu queria tanto ir com ele.
- Poxa Kook eu seguro sua mão bem forte não precisa ter medo. - ele abriu a boca para falar algo mais Nam se pós ao seu lado com uma cara meio brava.
- Ele não gosta e ele não vai Minnie, já está dito, tem muito outros brinquedos, nós podemos ir em outro. - eu não sabia o que estava acontecendo mais eu cruzei meus braços e fiz bico, apesar do dia ser dele ele estava estranho comigo o dia todo, eu só queria me divertir com eles e ele sempre brigava comigo ou era meio grosseiro, eu já não estava mais gostando.
Eu concordei meio cabisbaixo e fui andando vendo os outros brinquedos, logo sinto braços em volta de mim e um beijo em minha bochecha.
- Desculpa Minnie, mais eu tenho um certo trauma desse brinquedo, mais nós podemos ir em qualquer outro tá bom. - eu me virei para ele e sorri fofo lhe dando um selinho.
- Tá bom, vamos no carrinho de bate-bate então? - eu dei um pulinho e sorri alegre quando ele disse um sim meio tímido. Nós saímos andando e fomos para onde estava a fila do carrinho de bate-bate, nós estavamos rindo e conversando quando ele disse que precisava ir ao banheiro, e como e fila estava grandinha não haveria problema ele ir.
- Você quer que eu vá com você querido- perguntou Jin acariciando seu rosto amorosamente.
- Não está tudo bem Jinni, eu vou bem rápido já volto. - ele sorriu fofo para nós com seus dentinhos de coelho e saiu andando em direção aos banheiros, quando só faltava quatro pessoas na nossa frente ele ainda não tinha voltado e eu fiquei meio preocupado pois o banheiro realmente não era longe de onde estávamos, mas ele estava demorando bastante. Eu me virei para os meninos chamando atenção de todos.
- Meninos poderíamos ver onde o Kook está, estou ficando preocupado ele está demorando muito e o banheiro não é longe daqui. - disse já me sentindo meio aflito.
- Sim, vamos Minnie, eu também estou ficando preocupado. - disse Tae segurando minha mão para que pudéssemos ir em direção aos banheiros.
Quando chegamos onde era as cabines dos banheiros não havia filas e eu achei bastante estranho, Jungkook não estava por perto, e ele disse que estaria ali, eu fiquei olhando em volta procurando pelo mesmo, e não consegui ver nada, foi quando eu ouvi meio que eu choro baixinho e achei estranho, indo diretamente para onde eu ouvia o sono, quando fui me aproximando do local eu o vi abaixado segurando seu rosto e um cara brigando com ele por algum motivo que eu não entendi o porquê. Os meninos vieram em minha direção e todos pararam com caras bravas. Jin parecia bem bravo e Nam estava com uma cara de nervoso, já os outros estava com cara de espanto, eu fiquei meio irritado e gritei na hora.
- Ei seu babaca o que pensa que você tá fazendo. - o cara me olhou na mesma hora e seu rosto mudou para uma cara de assustada, kook estava todo encolhidinho no chão e chorava copiosamente e eu não entendi o que estava acontecendo. Nam se aproximou do cara segurando ele pelo colarinho com muita força, eu fui em direção a Kook tentando o abraçar mas ele sempre me afastava e mandava eu ficar longe dele, eu não entendi nada, nós sempre fomos muito grudados e naquele momento ele só me queria longe. Eu ouvi Nam gritando e tentando bater no cara, e os outros meninos tentando o segurar. Eu me virei para Kook novamente tentando o abraçar mais sendo em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐣 Nosso Baby Contratado 🐥
FanfictionUm contrato de Baby. Jimin seria o mais novo Baby da Família Kim! Kim Seokjin Kim Namjoom Kim Yoongi Kim Hoseok ...