Capítulo 3

364 33 19
                                    

Chegando na casa de Gee, eles foram direto para garagem, que tinha um bom espaço para eles colocarem os instrumentos e começarem a fazer um som.

Gerard apresentou a letra da música que ele tinha escrito na noite passada.
O nome da música era "Honey, This Mirror Isn't Big Enough For The Two Of Us".

Todos apreciaram calmamente a letra da música e gostaram, queriam montar logo o som em cima da música e começar a ensaiar e possivelmente achar algum lugar para tocar e ganhar algum dinheiro com isso.

Horas se passaram e eles começaram a falar sobre o nome da banda, havia várias ideias para nomes como: My Dangerous Romance, My Dark Romance, My Killer Romance etc. Mas acabaram re cogitando a ideia de ser My Chemical Romance, e ficou assim.
Logo eles decidiram e mudaram de assunto e começaram a se conhecer melhor, cada um falou alguma coisa sobre seus gostos musicais, cinematográficos etc.

Ray teve que ir embora porque estava ficando bem tarde. E Mikey foi para sala jogar vídeo game. Gee e Frank ficaram sozinhos e continuaram conversando, eles tinham muita coisa em comum:

- Não sabia que eu e você iríamos ter tanta coisa em comum, gostamos do mesmo tipo de música, do mesmo estilo de filme, os dois tem uma certa obsessão pela morte... - disse Frank.

- É eu nunca pensei que encontraria alguém tão parecido comigo. - disse Gee.

Frank pegou o violão e começou a cantar a mesma música que cantara aquele dia em frente a loja de discos. Gerard olhava tentando aprender quais acordes e notas Frank fazia, percebendo isso, ele começou a ensinar Gee.

Love and Shadows (Frerard)Onde histórias criam vida. Descubra agora